Top 10 Games de Dreamcast!

A Gametrailers fez esse vídeo abaixo com um top 10 dos melhores games de Dreamcast em comemoração aos 10 anos de lançamento do Dreamcast nos EUA. O console foi lançado por lá dia 09 de Setembro de 1999. E eu joguei Dreamcast uma única vez na vida, sabiam? Me lembro que testei o console um pouco após o lançamento dele, numa locadora da minha cidade. O jogo testado foi Sonic Adventure. Me lembro até hoje o quanto fiquei hipnotizado com a fase da baleia do jogo. Na época deixava os gráficos do Sonic pisavam e humilhavam Super Mario 64, não que fosse melhor, mas o visual impressionava demais.

Depois disso, veio o Playstation 2, o fechamento da Sega e eu nunca mais dei importância ao Dreamcast, mas vendo o vídeo abaixo, vejo o quanto jogo bacana ele recebeu na época e que fez história no mundo dos games. Muitos deles eu cheguei a testar em outras plataformas, é claro. Mas vamos ao especial da Gametrailers:

Alguns games eu me lembro muito bem. Crazy Taxi era bem divertido e descompromissado, Sonic Adventure 2 é um dos melhores games 3D que a Sega conseguiu fazer na minha opinião. Nem preciso dizer a respeito dos games de luta que o console recebeu, um dos mais famosos e maiores franquias. Alias nunca joguei Jet Grind Radio, mas pelo vídeo parece ser muito bacaninha, porque será que a Sega nunca trabalhou com essa franquia?

Um bela recordação esse especial, hein? Parabéns a Gametrailers!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Nossa,o thiago postando algo relacionado ao Dreamcast… tinha que ser numa data comemorativa como essa mesmo…
    Bom, eu gostei da lista apresentada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.