TGS 09 | Trailer e Gameplay de Ninety Nine Nights 2!

Ninety Nine Nights 2 passou completamente despercebido na E3 deste ano. Aparentemente o público japonês parece ter mais interesse na franquia do que o público americano. Hoje foi divulgado o trailer oficial do game, assim como os vídeos de gameplay do mesmo. Vamos ao trailer que mostra um pouco dos novos personagens e história do game:

Os gráficos não parece lá grande coisa. Não parece ter havido um salto tão grande do primeiro para o segundo. Nota-se um foco mais sombrio na história. O jogo está mais escuro e os personagens também parecem mais “dark”. Tem até um clone do Kratos no trailer. XD

No vídeo abaixo, dá para ver um pouco do gameplay. Está confirmado também que N3 2 terá multiplayer cooperativo, o que é algo que realmente fazia falta no game anterior. Mas em termos de jogabilidade, não parece ter mudado muito. Só não gostei mesmo da câmera mostrada nos vídeos, muito próxima do personagem, no primeiro você pode posicionar ela um pouco mais acima do personagem, tendo uma visão melhor do que está atrás de você. No fim parece que o game continua usando a mesmíssima fórmula do primeiro. Só espero fica mesmo a expectativa que tenham consertado os problemas de save, de resto, não tenho do que reclamar de Ninety Nine Nights.

Quem quiser ver, há ainda, um terceiro vídeo, com mais gameplay e até mesmo a jogabilidade com outros personagens e também com o modo cooperativo de dois jogadores. Basta clicar aqui. Ainda não foi revelado a data de lançamento de Ninety Nine Nights 2.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.