Scans mostram novos lugares em New Super Mario Bros Wii!

Eu vi estas três scans no blog Reino do Cogumelo, e achei que valia à pena mostrar eles por aqui também. O game está para ser lançado no dia 15 de Novembro (falta 1 mês!!!) e promete trazer de volta aquela nostalgia que os fãs de Super Mario tem em relação aos games 2D do bigodudo.

As scans mostram os novos power-ups, como o cogumelo-hélice e a flor de gelo. O pessoal do Reino do Cogumelo até faz uma boa observação a respeito da flor, por que não era o traje de Pinguim que permitia que Mario atirasse as bolas de gelo? Será que a Nintendo tesorou o traje da versão final do game? Seria uma tremenda sacanagem.

A última página também mostra os koopalings e até mesmo o navio-voador do Bowser. Que nostalgia dos tempos de Super Mario Bros 3. Entre as cenas de gameplay das scans me chamou atenção o Boo e o Bullet Bill gigantes, este último o nome muda para Banzai Bill para quem não se recorda. Na segunda scan também é possível ver como será o mapinha entre as fases, seguindo mesmo o estilo de New Mario do DS. Até mesmo o bloco de POW estará presente no game!

Não há dúvidas! Este game me fará ligar novamente o Wii! XD

Obs: Em tempos, coloquei o Reino do Cogumelo na nossa lista de “recomendados” aí no menu lateral do blog. Já estava mais do que na hora de fazer essa menção deles por aqui. Um dos blogs mais legais sobre Super Mario aqui no Brasil. Recomendo mesmo! 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.