Assistindo

Papo de Série #2

papo de série

Mais uma edição de papo de série, essa semana fui mais curto,  tirei alguns episódios que achei fraco, como o de Flash Forward que essa semana foi só pra encher lingüiça.

Clique em continue lendo e vejo os reviews dos episódios da semana de diversas séries.

Two and a half men – 7×04 – Laxative Tester, Horse Inseminator

TAHM

Alan mais uma vez mostra que vai carregar a sétima temporada de Two and a half men nas costas. Charlie com um relacionamento sério perdeu 90% de sua graça e para salvar o episódio, nada melhor do que o fracassado do Alan com cenas de vergonha alheia.

Logo após uma briga com Melissa por não querer pagar 65 dólares para ir a um hotel, Alan decide fingir que uma dessas casas que sua mãe vende foi alugada por ele. Com certeza isso é problema, pois quando Alan derrama dois copos de vinho no carpete e sua mãe chega no meio da noite na mesma casa com um caso nada melhor do que fugir só de cueca, no meio da “fuga” é parado pela policia. Cenas de vergonha alheia ótimas!

Das comédias, foi o epísódio mais fraquinho da semana, pois se não fosse Alan, seria um fracasso o quarto episódio da sétima temporada de Two and a half men.

Fringe – 2×05 – Dream Logic:

fringe

Mais um episódio tipíco de Fringe, apresentam a história, o problema, solucionam e o episódio acaba, não que isso deixe o episódio ruim, pelo contrário, o episódio dessa semana de Fringe foi muito bom.

O episódio mostra os seguintes acontecimentos: pessoas que sofriam de sonambulismo, que aparentemente do nada, não conseguem mais distinguir sonho e realidade, então acabam cometendo diversos homicidios e depois morrem de exaustão, por exemplo, um homem entra em seu escritório e vê todos os seus colegas de trabalho como demônios, ele mata seu chefe pois acredita que é o lider dos demônios e queria ataca-lo.

Walter acha em seu cérebro um chip de computador embutido, capaz de enviar e receber sinais, enquanto isso Peter e Olivia encontram o Dr. Peter Nayak, o responsavel por implantar os chips. O doutor insiste que eles estavam seguros e utilizados exclusivamente para o tratamento do sonambulismo.

Uma parte engraçada do episódio é quando Walter disse que precisava testar o chip para saber se estava sendo usado para ter o controle da mente, então Peter insiste com ele “Sem voluntários estudantes”, Walter na hora se desanima.

Descobrem que quem está causando tudo isso é Doutor Nayak mesmo, que rouba os sonhos das pessoas, é um viciado nisso e por isso não sabe da existencia do seu lado malvado, no final do episódio Olivia e Peter entram na casa do doutor, eles atiram no servidor para parar o novo ataque e então o doutor é morto.

Episódio muito bom, segue a linha dos episódios de fringe que mostram os acontecimentos, desenvolvem e depois o problema é resolvido no mesmo episódio.

Supernatural – 5×06 – I Believe the Children Are Our Future:

supernatural
Os irmãos Winchester como antigamente, caçando.

O episódio apresenta de um personagem importante para essa nova temporada, o garoto Jessy, que foi concebido através de uma relação da sua mãe com um demônio. Castiel definiu o menino como o anticristo.

Sam e Dean chegaram até ele investigando uma série de acidentes estranhos como: a fada dos dentes, pó de mico, pequenos truques com brinquedos. Por trás de todos esses acidentes estava o poder involuntário de Jessy, que em tudo que acredita, acontecia de verdade.

Jessy no final do episódio foge, pois demonios virão atrás deles, como castiel disse: com uma palavra ele pode destruir os céus, com certeza o garoto tem uma força extraordinária e reaparecerá mais adiante, espero, do lado do bem.

Modern Family – Primeiras impressões:

modern family
Recomendação da semana.

Série nova, de comédia e confesso, chorei de rir em praticamente todos os 4 episódios até agora. A série apresenta três familias: a primeira a ser apresentada é uma família comum, Claire e Phill Dunphy são os pais de Haley, Luke e Alex. A segunda família é o casal Ed, Gloria e seu filho Manny. A terceira é o casal gay Mitchell e Cameron, com sua recém-adotada filha Lily. Estereotipados, mas muito engraçados.

Modern Family me causou uma ótima impressão com suas historylines e foram poucos minutos que passaram voando.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.