Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Naruto 468 – Hachibi e Kyuubi

Naruto: Capítulo 468 foi disponibilizado dia 16 de Outubro: “Hachibi e Kyuubi”.

 Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 468 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 468

“Hachibi e Kyuubi”

E a tensão só vai aumentando na fase atual do mangá do Naruto. A 4ª Guerra Ninja está aí e não será possível fugir do confronto. É impossível não pensar neste capítulo como um interlúdio entre um novo momento do mangá.

São bastante páginas com os quatro Kages conversando e tentando se acertar. Vou adorar ver o filme do Danzou queimado na vila da folha quando todo mundo souber que ele fugiu da reunião com o rabinho entre as pernas. Quanto a decisão de união… não dava para bolar outra coisa. Agora é se unir ou ser massacrado.

Pow, o Tobi esqueceu o Juugo e o Suigetsu! XD E eu não entendi aqueles quadros com o corpo do Zetsu.

Enquanto isso temos os personagens centrais de Konoha meio que definidos para a próxima fase. Naruto, Sakura, Rock Lee, Kiba e Sai. Sem falar no Kakashi e Yamato. Tomara que venham boas lutas com estes personagens por aí. Juugo vs Rock Lee? Seria legal.

O mangá termina com o Killer Bee e introduz um novo personagem, o tal mestre “Sab-chan” e o animal Ponta. É cedo para dizer porque criar eles neste momento, talvez eles acabem ajudando Killer na luta contra Kisame. E por, eu nunja achei o Kisame um personagem fortão? Será que é tudo isso mesmo?

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.