Conversa de Mangá: Naruto 468 – Hachibi e Kyuubi

Naruto: Capítulo 468 foi disponibilizado dia 16 de Outubro: “Hachibi e Kyuubi”.

 Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 468 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 468

“Hachibi e Kyuubi”

E a tensão só vai aumentando na fase atual do mangá do Naruto. A 4ª Guerra Ninja está aí e não será possível fugir do confronto. É impossível não pensar neste capítulo como um interlúdio entre um novo momento do mangá.

São bastante páginas com os quatro Kages conversando e tentando se acertar. Vou adorar ver o filme do Danzou queimado na vila da folha quando todo mundo souber que ele fugiu da reunião com o rabinho entre as pernas. Quanto a decisão de união… não dava para bolar outra coisa. Agora é se unir ou ser massacrado.

Pow, o Tobi esqueceu o Juugo e o Suigetsu! XD E eu não entendi aqueles quadros com o corpo do Zetsu.

Enquanto isso temos os personagens centrais de Konoha meio que definidos para a próxima fase. Naruto, Sakura, Rock Lee, Kiba e Sai. Sem falar no Kakashi e Yamato. Tomara que venham boas lutas com estes personagens por aí. Juugo vs Rock Lee? Seria legal.

O mangá termina com o Killer Bee e introduz um novo personagem, o tal mestre “Sab-chan” e o animal Ponta. É cedo para dizer porque criar eles neste momento, talvez eles acabem ajudando Killer na luta contra Kisame. E por, eu nunja achei o Kisame um personagem fortão? Será que é tudo isso mesmo?

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Lembro de ter lido em algum lugar que o Kisame andava com o Itachi pq somente ele teria condição de para o Itachi quando fosse necessario. Ae vc ve o nivel do cidadão.

    Pelo visto ele vai pegar o Bijju do Killer Bee para utilizar na quarta guerra, mas promete ser uma luta muito boa essa.

  2. É verdade, vi isso em algum lugar também…
    Li também em uma entrevista do Masashi Kishimoto que ele vai dar mais centralização no Kisame, visto que alguns personagens bem fortes da Akatsuki já estão mortos.
    Então, talvez para demonstrar o equilíbrio dessa guerra e a força de Kisame, ele provavelmente pode capturar o Hachibi e faltar apenas a Kyuubi. Claro, isso é só uma possibilidade.
    E o que será que a Sakura vai falar pro Naruto, hein?
    Flws

  3. Aiiii pessoal sera q esse Kisame eh fodaum…….vih um episódio q o Kisame lutou
    com Gai…..o.O. foi legal…..
    Meh eu axo que a Sakura vai manda o naruto esquece daquela promessa que o naruto feiz, ai eu axo que agora que o naruto vai luta pra valer com o Sasuke…meh tomara que o naruto use o modo Senim bem fodaum pra luta com ele…
    Eh eu axo que todos nos esperamos q os episódios daqui pra frente horem ainda “mais” a Série Naruto Shippudden!!!
    Valew =)

  4. Também acho que a Sakura vai falar para o naruto esquecer essa promessa e talvez até fazer ele prometer algo um pouco diferente. Como por exemplo, prometer que vai parar o Sasuke. Por bem ou por mal, nem que para isso tenha que derrota-lo ou até mata-lo. =x

  5. O Kisame é Foda!!!mas o KillerBee tambem,sasuke so o venseu pq apelou pro matarazo

    O zetsu tambem é um misterio,ele nun morreu ne? mas de onde ele vem? qual é a historia dele?

    e simseramente, por mais que Sasuke tenha sido brode de Naruto e o primeiro amigo e tal, esse lance dele ficar seguindo o cara ja ta meio chato,mas mesmo assim axo q ele nun vai dessistir assim tao fasio,afinal,esse é o jeito ninja dele

  6. CERTO CERTO!!!!
    KISAME PAREÇE QUE AO SE FUNDIR COM A SAMEHADA ( ESPADA GIGANTE ) GANHA UM PODER EQUIVALENTE AO DE UM BIJU OU ALGO DO TIPO….
    E ACHO K SAKURA VAI CHORAR NA FRENTE DE NARUTO COMO SEMPRE FEZ, ELA DEVE PEDIR PARA NARUTO ESQUEÇER MESMO A PROMESSA QUE ELE FEZ A ELA E QUE OS DOIS IRÃO ACABAR COM ISSO DE VEZ….ALÉM DO MAIS MADARA NÃO É UM NINJA FACIL DE SER DERROTADO APENAS COM NARUTO NO MODO SANNIN, MADARA TEM PODERES DESCONHECIDOS …ACHO K CHEGARÁ O MOMENTO EM QUE SASUKE ACORDARÁ E SE UNIRÁ A NARUTO PARA ACABAR COM MADARA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.