Deal of Week tem Modo Versus de Resident Evil 5 por 3 patacas [X360]

Esse DLC de Resident Evil 5 sofreu muita polêmica quando foi lançado. O download do conteúdo tem menos de 2MB, e muitos sites internacionais vieram e acusaram a Capcom de vender um conteúdo que provavelmente já estava no disco do game aguardando apenas a liberação. A Capcom veio cheio de desculpas esfarrapadas e no fim não deu em nada para o lado dos gamers. O conteúdo foi lançado, foi cobrado e quem não se importou em pagar 400MSPoints comprou e jogou.

Poucos meses depois, o Modo Versus chega a Deal of Week. Essa semana, exclusivamente para os assinantes da Live Gold, o DLC será vendido com 40% de desconto, ou seja, 240MSPoints (U$3).

Para quem não se lembra, este modo possibilita partidas online entre 4 jogadores, seja cooperativamente em duplas ou cada um por si. No modo Slayer os inimigos vão pipocando na tela e você vai eliminando até não aguentar mais e no modo Survivor é o tradicional mata mata entre jogadores.

Não é ruim a idéia destes modos em um game como Resident Evil 5. Só é ruim limitar eles para quem tirar algumas moedinhas extras do bolso, o que diminui consideravelmente a sua lista de amigos que irão brincar contigo no modo Versus.

240 MSPoints por um DLC que deveria ser de graça, ainda é caro, mas certamente é melhor que 400 MSPoints.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.