Mais Aline e Snoopy na coleção pocket da LPM!

Nossa. Fazia muito tempo que a LPM não lançava novos pockets de tirinhas. A última foi em Junho, o 8º volume do Snoopy. Estava começando a ficar preocupado. Eu adoro essa coleção pocket (livros de bolso) em quadrinhos. Acho sensacional. Coleciono e tenho todas!

Esta semana está sendo lançado “Aline Finalmente Nua“, o volume 4 com a personagem de Adão Iturrusgarai. Como a personagem atualmente ganhou uma série televisiva na Globo, está mais do que certo em apostar num volume novo! Alias eu ainda não tive coragem de ir na Globo ver a série. Alguém, viu?

Chamadinha da LPM:

Aline é que é mulher de verdade. Trabalha fora de casa, odeia cozinhar e arrumar a casa e tem DOIS maridos. Ela divide a cama com Otto e Pedro. Os três se amam, mas isso não impede que Aline procure diversão fora do lar. Dizem as más línguas que Aline é ninfomaníaca, tarada sexual. Já as boas línguas preferem dizer que ela é uma mulher normal e simplesmente “dá vazão livre aos instintos sexuais”.

O livrinho tem 128 páginase preço sugerido de R$ 11. Um dica, fiquem de olho na loja online FNAC, pois lá costuma ser vendido os pockets da LPM por algumas moedinhas a menos e sempre tem promoção de frete grátis. 😉

O outro lançamento da semana é “Snoopy Pausa para Soneca“, volume 9 das tirinhas de Charles M. Schulz. O interessnate é que os pockets do Snoopy não tem uma ordem cronológica certa e apostam nas tiras mais recentes da turma do Charlie Brown, bem diferente das tiras que darão inicío em Peanuts Completo, que aí sim, são cronológicas.

Chamadinha da LPM:

Está de volta às livrarias brasileiras a tira mais popular do mundo dos quadrinhos: Peanuts. Publicada pela primeira vez em 1950, traz como personagem principal Charlie Brown, um menino inteligente e um tanto melancólico, cujo sonho é organizar um time de beisebol; ele é o dono de Snoopy, um cão da raça beagle cheio de imaginação. Lucy, Linus, Sally, Schroeder, Patty Pimentinha, Marcie e o passarinho Woodstock completam a cativante turma. As tiras de Charles M. Schulz foram publicadas diária e ininterruptamente por quase 50 anos – o que nunca aconteceu com nenhuma outra HQ – e chegaram a figurar em 2,6 mil jornais, atingindo um público de 355 milhões de leitores em 75 países e 40 línguas.

Snoopy 9 tem um pouco mais de páginas do que Aline 4. São 144 paginas, também com o preço sugerido de R$ 11. Uma outra dica. Para quem não tem os primeiros volumes e odeio começar a colecionar pela metade. O site da LPM tem uma lojinha online onde você pode comprar os livrinhos (Clique aqui). Claro que na FNAC que eu sugeri acima também dá para comprar alguns mais antigos, mas tem alguns que acabam sumindo das lojas as vezes e só direto na editora mesmo pra conseguir.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.