No More Heroes HD não tem distribuidora nos EUA, mas ganha imagens! [X360/PS3]

Alguns dias atrás a Famitsu confirmou um rumor que vinha correndo pela internet, que seria a existência de No More Heroes: Heroes Paradise para Xbox 360 e Playstation 3. Trata-se de um remake do primeira game de Nintendo Wii, só que com jogabilidade adaptada para controles normais e gráficos em HD, por conta disso, muitos site já estão chamando o game de No More Heroes HD. Mencionamos sobre o anuncio, alguns dias atrás neste post.

E agora mais duas notas estão sendo divulgadas. A primeira são as imagens oficias da versão HD, que você pode conferir no final deste post. Nota-se gráficos melhorados, mas na minha opinião ainda está um tanto longe da qualidade que ambos os consoles possuem com jogos que são produzidos diretamente pra eles. Dava para esperar mais do port? Talvez, mas sem te jogado o primeiro, fica difícil pra mim dizer o quão realmente melhorou com base nas poucas imagens divulgadas.

A outra notícia é mais interessante. A Ubisoft comentou oficialmente que não tem o menor interesse em se tornar a distribuidora do game na América. Para quem não sabe, ele é responsável pela distribuição do primeiro game para o Wii, assim como será também responsável pela continuação. Será que a empresa não acredita que No More Heroes nos consoles em HD não irá se sair bem? Assim Heroes Paradise está momentaneamente sem distribuidora. Mas é realmente difícil achar que nenhuma outra empresa irá querer ser responsável pelo licenciamente na América do game. É só uma games de tempo.

Enquanto isso, os japoneses recebem o game dia 25 de Fevereiro.

[nggallery id=32]

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.