No More Heroes: Heroes Paradise para X360 e PS3!

É… esse negócio de games exclusivos para uma única plataforma vem sendo cada vez mais raro. Desta vez quem perdeu a exclusividade foi a Nintendo. A revista japonesa Famitsu confirmou que a franquia “No More Heroes” está para chegar em Fevereiro de 2010 nas plataformas Xbox 360 e Playstation 3.

Ainda não se tem muitos detalhes. Ao que tudo indica, será um port do primeiro game, com gráficos melhores, já que os consoles são em HD e está confirmado um modo de game onde as personagens femininas não estarão usando muitas roupas. Rá! Esses japoneses e seus fetiches. XD

Não chega a ser surpresa alguma a quebra da exclusividade. Afinal Goichi Suda, o criador do game, já havia dando declarações dizendo que a série poderia aparecer nos outros consoles. Apesar de Suda, já ter elogiado e mostrado interesse nos projetos de controle de movimento dos consoles HD, esta versão de No More Heroes não terá suporte a estes sistemas, que ainda não tem data oficial para serem lançadas. Como o game chega agora em fevereiro, dia 25, no Japão, os controles serão mesmo através do clássico e tradicional apertar de botões.

Tudo muito interessante. Mas será que esse game tem força para competir com os jogos atuais do Xbox 360 e Playstation 3? Por mais bacana que ele seja, não estaria chegando tarde demais nos outros consoles? Vou aguardar uns vídeos do port para poder avaliar mais.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Quando um jogo é portado pra wii, todos reclamam, dizem que é inutil ( apesar de ser o console mais vendido). Agora fazer um port malfeito para o X360 e o PS3 e todos falarem que tá certo em portar é simplismente ridículo. Bando de caixistas anti-nintendo.

  2. Esta ai uma coisa que nao esperava ver… portarem um jogo do Wii para o X360. Mas nao acho ruim nao, sou da filosofia de que quanto mais pessoas puderem jogar um jogo, melhor.

  3. A principal característica dele são os combates frenéticos com o uso do wiimote, então vamos ver como fica a jogabilidade com “simples botões”.

    Mas uma coisa posso dizer: só por conta dess “very sweet mode” já é COMPRA CERTA! hauhauha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.