Conversa de Mangá: Bleach 383 – Too Early to Trust

Bleach: Capítulo 383 foi disponibilizado dia 27 de Novembro: “Too Early to Trust”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 383 de Bleach. Se você não leu, corre lá na BleachProject e baixe!

Bleach 383

“Too Early to Trust

Essa semana eu curti mais Bleach do que Naruto. Finalmente Tite Kubo resolveu mostrar a forma máxima do Espada Zero. Tudo bem que tamanho não é documento, mas vai ser legal ver esse gigante lutando com Zaraki e Byakuya com força total. Isso também explica porque Tite disperdiçou tantos capítulos decepando o cara. Agora voltou tudo de novo! E o pior de tudo é que ainda assim não acredito que os Shinigamis não consigam dar um jeito no Titã. Rá!

Enquanto isso na cidade de Karakura temos Hirako numa disputa verbal contra Aizen. Sinceramente acho que tudo isso foi só uma pausa para que Tite não começasse a luta do espada Zero agora ou mostrasse a chegada de Ichigo neste momento. O climax ainda deve levar alguns capítulos. Só achei estranho Hirako ter pedido para o Hacchi para cuidar da Hyori. Caramba só falta Tite não matar a personagem. Cortam ela no meio, a Inoe nem está perto de ir para Karakura e ela ainda não vai morrer? Vai ser muita papagaiada se isso realmente acontecer. Não salve a Hyori Tite!!

O capítulo termina com Tousen prestes a mostrar um poder maior que a Bankai? Será que ele também tem a máscara de Hollow assim como os Vaizards? Será Aizen também tem? Wow! Isso sim é interessante! Fiquei ansioso pelo próximo capítulo. Mais do que pelo do Naruto. Só resta saber se agora o autor irá trabalhar com Hueco Mundo e Karakura em paralelo durante os capítulos. Seria melhor para a história se fizesse isso. Ou não?

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

    1. Sobre o Tousen, ou eh 1 Mascara Hollow, como todos estao supondo, ou tite quer fazer surpresa, ele disse que era 1 novo poder que aizen tinha dado a ele, pode ser algo completamente novo e diferente das mascaras hollow, PODE SER, mas provavelmente eh 1 mascara sim.
      Agora se ele tem, gim tambem tem e ao msmo tempo aizen, sera que Urahara tambem nao tem ? o.o’

  1. ichigo foi cortado ao meio?? só se for nas sagas fillers, pq nas originais do mangá, nao foi não…..
    eu sei pq baixei todos os episodios e assisti tdo esssa semana….

    ja o poder do kaname é com ctza a mascara hollow…..a pose é igualzinha
    putz esses 3 ja sao hiper fortes, sem contar o aizen q é monstruosa a sua força e ainda tem o poder da kyoka suigetsu q é o melhor, imagina a bankai dele….se ainda tiver a mascara hollow só o ichigo na forma super-hollow, ou o urahara com seu poder desconhecido ou o pai do ichigo….sei la

    mas nao sei se lembram, tava assistindo o anime e o aizen fala q os espadas sao adjuchas……q o arrancar feito de um vasto lorde (o mais forte tipo de hollow) tava quase completo…..e logo depois nasce aquele moleque o wonderweiss…. será q ele é um espada de um vasto lorde? mas ele foi surrado pela masashiro com a mascara e o kensei tb…..

    mas nao quero q a saga termine aí, quero ver o esquadrão zero, q protegem o rei da soul society….. mas pra isso o aizen tem q escapar e matar todo mundo em karakura

    tem mta coisa jogada no ar pro tite completar: os poderes reais de aizen, gin e kaname, o real poder do urahara e do pai do ichigo, o esquadrao zero e seus poderes, o rei da soul society, etc!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.