Mangás JBC da semana

Todo domingo a JBC libera a lista de mangás da semana, e desta vez, não foi diferente, confira a lista desta semana:

Fullmetal Alchemist #46

Coronel Mustang e Inveja travam uma luta flamejante nas galerias subterrâneas. O homúnculo está disposto a usar todos os tipos de truques para vencer o Alquimista das Chamas.

Como história extra, o volume traz o prólogo do jogo de Fullmetal Alchemist para plataforma Wii, intitulado “O Príncipe do Alvorecer”.

Tenjho Tenge #11

O confronto entre Mataza e Nagi ficou ainda mais violento. Aya tentará impedi-los de prosseguir com essa loucura para evitar terríveis consequências. Porém, a velocidade dos golpes é tão grande que ela mal consegue enxergar os movimentos com o seus olhos de dragão.

Para piorar, Soichiro não consegue mais se controlar. O “ki” do dragão o domina e ele literalmente se transforma em um assassino sedento por sangue. Quem será capaz de detê-lo?

Enquanto isso, é bom que Maya e seus pupilos fiquem mais fortes o quanto antes, pois a misteriosa “F” começará a colocar as asinhas, ou melhor, os punhos de fora!

Futari H #10

De volta da viagem de trabalho, Makoto está louco para ter seus momentos de intimidade com a Yura. Porém, a linda e prendada dona de casa caiu da escada. Além de torcer o tornozelo, Yura feriu seu joelho. Agora o casal terá de encontrar um meio para fazer “aquilo”.

Mas o melhor está por vir. O maridinho conseguiu tirar férias e os dois finalmente terão uma lua-de-mel de verdade. O cenário escolhido é a paradisíaca ilha de Okinawa. Com belas praias e a esposa de biquíni, Makoto não conseguirá resistir às tentações e caminhará rumo às novas descobertas!

Hellsing #18

Nas ruas londrinas tingidas de vermelho-sangue, Alucard enfrenta um inesperado e poderoso inimigo. As cortinas da sangrenta batalha estão se fechando. Quem sobreviverá ao final?

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.