Ubisoft anuncia novo Prince of Persia!

Ok, parando tudo pra ler a notícia: a Ubisoft anunciou um novo Prince of Persia, mas ao contrário do que era esperado, não se trata de uma sequência do jogo de 2008 com o novo príncipe, e sim de uma continuação da (agora não mais) trilogia The Sands of Time!

Se isso quer dizer que a reformulação da série não fez tanto sucesso quanto o esperado (embora eu ache que o jogo se saiu muito bem) ou se é uma questão de marketing em torno do filme, já que a promessa de lançamento desse novo jogo, Prince of Persia: The Forgotten Sands, é para maio do ano que vem, coincidindo com a estreia do filme baseado nessa, ahem, trilogia, não sabemos, mas que é uma boa notícia, isso é!

Aí pode chegar um pessoal falando que “já sabia”, o que é verdade mesmo, quem se lembra da patente registrada em outubro com esse mesmo nome? Outra boa notícia é que esse registro foi feito por Jordan Mechner, que é o fundador da série e o responsável por The Sands of Time, que eu considero o melhor da “trilogia”, então é provável que a qualidade seja à altura.

O site Joystiq ainda comenta que “vários elementos favoritos dos fãs” e “inovações no gameplay já esperadas pelos fãs da série” estarão em The Forgotten Sands. Infelizmente, só teremos acesso ao trailer do jogo no sábado, quando o anúncio formal do mesmo será feito através da Spike TV, mas até lá, fervam, especulações!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Rá! Postamos praticamente juntos XD

    Já retirei meu post do ar. Basicamente dizia a mesma coisa que o seu Dakini. :p

    Eu não gostaria que mexessem na trilogia original e muito menos um game baseado no filme da disney… eu queria mesmo era a sequecia de prince of persia 2008… a história parou num ponto muito promissor… e é ruim que a ubisoft irá lançar 2 prince no mesmo ano ou numa janela de tempo tão curta.

    Fail pra Ubisoft.

    Edit: hauhauhauha segunda de marasmo no mundo das notícias dá nisso.. a equipe tem que se estapear pra ver quem publica a única noticia interessante do dia. XD

    1. Hahuahuahauhauha, tenso. XD
      Mas não precisava ter deixado o meu post no ar! Tudo bem se deixasse o teu, ainda mais se tu postou antes. XD

      Mas enfim, é, a trilogia principal já tava “fechada”, então essa sequência vai ter que ser impecável pra não dar merda. Mesmo assim, acho que se não for um jogo feito às pressas só pra promover o filme (espero MUITO que não), não acho que eu vá me decepcionar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.