Trailer | As próximas expansões de The Division! (E3 2016)

A Ubisoft trouxe boas novidades para esta E3, ainda que nenhuma delas tenha sido algum título que já não tivesse sido anunciado previamente, porém a line up da empresa para os próximos meses e até o primeiro trimestre de 2017 promete grandes jogos. E no meio de tudo isso, The Division, lançado em março deste ano, não foi esquecido.

Foram apresentados dois trailers, um para cada próxima expansão da série. O primeiro, Submundo, está abrindo este post, e promete levar os combates do game para o subsolo de Nova York, em cenários e situações na qual o game irá criar de forma randômica, permitindo que as experiências dos jogadores sejam únicas e diferentes para cada gameplay. E esta expansão já estão chegando, com lançamento previsto para 28 de junho, daqui duas semanas!

A segunda expansão, Sobrevivência, também ganhou um trailer. Esta ainda vai demorar um pouco para chegar, prevista para lançamento em setembro, e ainda deve ganhar maiores detalhes até então. Infelizmente até hoje ainda não pude jogar The Division, então muitos elementos dos trailers ainda não confusos pra mim (dificulta saber o que é novidade e o que não é), porém o novo NPC ao final do trailer tem chamado atenção nas notícias e comunidades de fãs do game.

Vale lembrar que ao todo, o primeiro ano de The Division receberá três expansões, sendo que todas estão cobertas dentro do Season Pass do game, que aqui no Brasil é vendido no valor de 70 reais. O que me parece um excelente valor, afinal, assim cada uma acaba custando em torno de 23 reais.

Pena ter perdido o timing do lançamento do game, mas sigo com os planos de assim que for possível pegar o game para escrever mais sobre ele aqui no site. Quem sabe com essa expansão chegando isso não seja possível. Vou torcer por isso!

The Division Expansao 001 The Division Expansao 006 The Division Expansao 005 The Division Expansao 004 The Division Expansao 003 The Division Expansao 002

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.