PS3 | Sony revela a Boxart de MAG

Bonita capa para MAG (Massive Action Game), projeto da Sony para multiplayers com 256 jogadores online ao mesmo tempo! Com certeza se eu tivesse um Playstation 3 este game seria compra obrigatória.

O Beta dele rolou e pelo que li na internet foi surpresa geral que as partidas rolaram sem nenhuma Lag! Parabéns pra Zipper, o estúdio que está desenvolvendo o game, por esta vitória em cima dos problemas do multiplayer online. Só isso é suficiente para deixar todos animados com MAG.

Também vi muitos comentários a respeito do tamanho dos mapas, que é realmente gigantesco e da possibilidade de controle de veículos. Vi comentários positivos e negativos em relação a diversão. Teve gente que não curtiu um mapa tão grande e tantos jogadores, que torna tudo um pouco menos frenético do que esperavam. Já outros curtiram e adoraram com game, que a proposta é realmente trabalhar em equipe, o cenários enormes propõem muitas estratégias e torna a experiêcia única. Uma coisa que li em foruns e comunidades e que foi quase que consenso em geral: Beta de MAG é ótimo, mas o Beta de Battlefield 2 paga pau. Quase todo comentário que li, onde a pessoa tinha jogado ambos os betas, Battlefield 2 era o que consideraram melhor.

Vale lembrar que MAG não tem campanha. O jogo é exclusivíssimo para multiplayer online. Há modos com 64, 128 e 256 jogadores, personalização do seu soldadinho e a possibilidade de clãs, classes e um sistema bacana de evolução.

O beta pelo visto foi aprovado pelos gamers. Agora é esperar o jogo full. Segundo a Gamespot, MAG chega ao Playstation 3 em 26 de Janeiro de 2010!

Parabéns mesmo pra Sony e a Zipper interactive, pois enquanto isso na concorrência do outro lado da rua, a Epic Games e a Microsoft banem ping altos nas partidas de Gears of War 2 porque não consegue rodar em “apenas” 10 jogadores sem lag! Rá!

Vídeos com o beta de MAG:

Algum leitor do blog teve a oportunidade de jogar o Beta de MAG? Contem para nós o que você achou!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.