Ei, olha o 1º trailer de Crysis 3! Mas já?

Uma das franquias que mais tenho vontade de experimentar…

Pois é, coisa complicada. Nunca fui PC Gamer (e nunca serei), então dependo do meu xisboca para experimentar a franquia Crysis qualquer dia desses. O primeiro game tem On Demand (donwload) no sistema, mas até agora nem para rolar uma promoção com desconto e, enquanto isso não acontecer não compro. Pra piorar Crysis 2 foi lançado no Brasil por exorbitantes R$ 199. Nunca conseguir pegar o jogo numa promoção e hoje em dia ele meio que está esgotado em tudo quanto é lugar por aqui. Podia importar, mas ainda assim nunca topei com o título num preço camarada lá fora.

Enquanto isso vou empurrando uma das melhores franquias da EA e um dos carros chefes da Crytek com a barriga. Esperando que um dia vá testar e jogar todos. Pressa pra que? A minha prateleira está cheia de games a serem iniciados mesmo, né? Enquanto isso 2013 vem com outro Crysis pra acumular aqui na minha lista. Só espero que a franquia, agora que se tornou multiplataforma, não fique igual Assassin’s Creed, que ainda tenho que jogar Brotherhood, Revelation e no fim do ano vem o AC III.

E faço uma pergunta pra quem conhece Crysis. Se faz obrigatório jogar desde o primeiro game? Ou dá para começar logo pelo segundo que não tem problema nenhum?

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. eu não completei nem o primeiro , sei que muita gente vai dizer que isso é um pecado, mas o jogo tava muito bom em quanto eu jogava contra soldados, tanques, helicópteros, mas quando chegou na faze da água e uns aliens que mais pareciam uns polvos robóticos eu dropei o jogo, não fez meu estilo.

  2. Para a historia em si, havarão partes q se percebem melhor começando pelo primeirinho, mas não penso q dá para perceber bem o objectivo começando pelo 2 XD 

  3. Eu jogeui o beta do Crysis 2 e não gostei. De fato, o único FPS futurista que achei legal foi o Perfect Dark.  As produtoras não conseguem desenvolver um jogo com um arsenal interessante.

  4. Joguei o 1 praticamente completo e o dois um pouco. Achei bem fraco o jogo, não é aquele jogo que te gruda com uma boa historia e jogabilidade, tem muito gráfico pra pouca interação.  

  5. Eu fechei o primeiro e cheguei no final do segundo. E embora tenha achado o 2 melhor que o primeiro, no geral acho os 2 jogos medianos, não prendem minha atenção e se tornam enjoativos em certos pontos. só fechei o primeiro no PC porque estava sem nada para jogar. Devido a isso e pelo fato de ter muita coisa que quero jogar nesse ano, eu não devo nem olhar Crysis 3. Esse ano vai faltar FPS que me chame a atenção ao contrário do ano passado, mas pelo menos Bioshock Infinite vai estar ae para chutar bundas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.