JogandoMiscelânea

Ei, olha o 1º trailer de Crysis 3! Mas já?

Uma das franquias que mais tenho vontade de experimentar…

Pois é, coisa complicada. Nunca fui PC Gamer (e nunca serei), então dependo do meu xisboca para experimentar a franquia Crysis qualquer dia desses. O primeiro game tem On Demand (donwload) no sistema, mas até agora nem para rolar uma promoção com desconto e, enquanto isso não acontecer não compro. Pra piorar Crysis 2 foi lançado no Brasil por exorbitantes R$ 199. Nunca conseguir pegar o jogo numa promoção e hoje em dia ele meio que está esgotado em tudo quanto é lugar por aqui. Podia importar, mas ainda assim nunca topei com o título num preço camarada lá fora.

Enquanto isso vou empurrando uma das melhores franquias da EA e um dos carros chefes da Crytek com a barriga. Esperando que um dia vá testar e jogar todos. Pressa pra que? A minha prateleira está cheia de games a serem iniciados mesmo, né? Enquanto isso 2013 vem com outro Crysis pra acumular aqui na minha lista. Só espero que a franquia, agora que se tornou multiplataforma, não fique igual Assassin’s Creed, que ainda tenho que jogar Brotherhood, Revelation e no fim do ano vem o AC III.

E faço uma pergunta pra quem conhece Crysis. Se faz obrigatório jogar desde o primeiro game? Ou dá para começar logo pelo segundo que não tem problema nenhum?

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios