Eiji Aonuma gostaria de trabalhar num Link's Crossbow Training 2 [Wii]

O produtor da franquia Zelda, Eiji Aonuma, durante uma entrevista à revista internacional “games” comentou que gostaria de trabalhar numa continuação de Link’s Crossbow Training, aquele joguinho lançado em 2007. Aquele que vinha com a Wii Zapper.

Segundo Aonuma, é possível acrescentar muito a franquia Crossbow, em termos de FPS. Ele também menciona a criação de um sistema de multiplayer on-line para a continuação, já que o primeiro não tinha nada disso.

Mas no momento isso não passa de um sonho, já que a Nintendo escalou o produtor para trabalhar no próximo The Legend of Zelda e por isso um novo Crossbow deve demorar muito para acontecer.

Mas seria interessante uma reformulação de Crossbow. Imagina se deixassem o game mais parecido com o que a Nintendo fez com a franquia Metroid Prime? Eu ignorei completamente Crossbow porque achei que a Nintendo na época estava mais interessada em promover o acessório que vinha com o game do que o game em si. Mas se eles levassem a sério a franquia e transformassem em algo digno da franquia Zelda, com certeza teria muito mais fãs animados com o game.

Algum leitor aqui jogou Link’s Crossbow Training? Admito que vi algumas fases do game na Anime Friends, em julho desde ano. Estava em demontração por lá, eu apenas dei uma olhada de longe, e pareceu um game de tiro qualquer, longe da profundidade de um verdadeiro FPS.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.