2AXION, Fini, Nintendo, Xbox, GA Store e suas participações na BGS 2018

2AXION estreia na Brasil Game Show com campeonatos e novidades de Triggerun e closed beta do inédito Mandown

No estande da área indie, jogadores poderão experimentar os jogos da publicadora e desenvolvedora independente de games e ganhar muitos brindes, e no estande da parceira Dazz Maxprint, participar de torneios

Totalmente comprometida com o mercado brasileiro, a 2AXION, publicadora e desenvolvedora independente de games com estúdio em Los Angeles/EUA e escritório em São Paulo, anuncia sua participação na Brasil Game Show. De 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, os visitantes da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina poderão se divertir com novidades dos jogos da 2AXION, além de disputar campeonatos com premiação em vale-compras e ganhar brindes exclusivos.

As atrações da 2AXION serão vistas em dois espaços. Na área indie, onde o estúdio terá um estande próprio, os gamers poderão experimentar em primeira mão o novo FPS mobile Mandown, que estará disponível em closed beta; testar em quatro PCs uma versão atualizada de Triggerun, jogo de MMOFPS free-to-play totalmente em português, ganhar brindes e concorrer a kits com produtos baseados nos jogos e desenvolvidos especialmente para a BGS. Já no estande da Dazz Maxprint, parceira da 2AXION, os visitantes terão a chance de disputar torneios de Triggerun com prêmios de R$1.000,00 em vale-compras para os vencedores

“A BGS 2018 é a oportunidade ideal para nos aproximarmos do público brasileiro e apresentarmos algumas das várias novidades que estamos preparando para o mercado nacional. Além de promover torneios, disponibilizar estações de jogos, mostrar Mandown em primeira mão e distribuir brindes, vamos dar aos visitantes do nosso estande cerca de 50 mil códigos a serem utilizados na loja de Triggerun, com o objetivo de ampliar nossa base instalada e tornar as partidas do jogo ainda mais competitivas”, disse Mario Silveira, fundador e CEO da 2AXION.

Campeonatinhos à vera

Além de se divertir no estande da 2Axion, nos dias 11 e 13, o visitante da BGS poderá participar de dois torneios de Triggerum no estande de 300m² da Dazz Maxprint, uma das maiores fabricantes de suprimentos de informática do país. As competições contarão com oito times de cinco jogadores por dia e serão disputadas em sistema de mata-mata com melhor de sete. Cada jogador das equipes campeãs receberá um kit 2AXION e um cupom de R$ 100 em compras, enquanto o MVP, competidor com a melhor pontuação em cada final, receberá R$ 1.000,00 também em vale-compras. Para participar, basta se inscrever gratuitamente no estande da 2Axion. As vagas são limitadas e os times serão montados por ordem de chegada.

Gameplay com novidades

A 2AXION aproveitará a semana da BGS para lançar uma atualização de Triggerun com muitas novidades, como o modo de jogo cooperativo e defensivo PVE King Trial, em que cinco jogadores precisam trabalhar juntos para eliminar os inimigos e ao mesmo tempo proteger o cristal de sua base. Nesse modo, agilidade é fundamental, já que a cada uma das dez sessões do modo o número de inimigos aumentará e tornará a missão mais desafiadora. Para acessá-lo, os jogadores precisam usar energia, que pode ser adquirida tanto pela loja virtual do game quanto por tempo de jogo.

Um dos diferenciais do no modo PVE é que os jogadores podem trocar de herói durante a contagem regressiva para o término de cada sessão sem perder a barra de vida do personagem anterior. Além disso, os usuários que se arriscarem no novo modo de jogo poderão garantir recompensas poderosas, como crystal stones, moedas regulares e de ressureição.

A nova atualização marca também a chegada de dois personagens a Triggerun: Dragos, um mágico disfarçado da classe de ataque que vive em Las Vegas e é descendente direto da linhagem de Drácula, e Vincent, um assassino arrogante da classe de defesa que já serviu inúmeros líderes do mal.

Sobre a 2AXION – Fundada em 2017 pelo brasileiro Mario Silveira, a 2AXION é uma publicadora e desenvolvedora independente de games com estúdio em Los Angeles/EUA e escritório em São Paulo. Sempre atenta às novas tecnologias, a empresa tem como proposta oferecer inovação em conteúdo e acrescentar aspectos culturais aos seus jogos, estabelecendo uma comunicação direta com a comunidade de jogadores.  Atualmente, se prepara para o lançamento de Triggerun, jogo gratuito para PC que está disponível em open beta e combina o gênero MMOFPS (massively multiplayer online first-person) com elementos de MOBA. Mais informações sobre a 2AXION, acesse www.2axion.com.

Fini participa da 11ª Brasil Game Show

Espaço exclusivo da marca é aberto ao público e tem atrações interativas; fri.to também lança o Fini Games no site institucional da marca

A Fini, líder no segmento de candies no Brasil, marca presença na Brasil Game Show (BGS), de 10 a 14 de outubro, com ativações especiais desenvolvidas pela fri.to, agência digital da marca. A Arena Fini traz atrações interativas ao público e promete muita diversão durante todo o evento.

No espaço, quatro jogadores, um contra o outro, disputarão uma competição nostálgica com clássicos do Nintendo 64, como Mario Party 3, Mario Tennis, Mario Kart 64, Super Smash Bros e Bomberman 64. O vencedor ganhará um kit especial e os perdedores cairão na piscina de espuma e, como brinde, ganham um doce Fini.

Enquanto aguardam na fila, os visitantes poderão participar de brincadeiras interativas por meio do Twitter. Com um telão com contador vinculado à rede social, o público poderá acompanhar em tempo real e participar das votações, deixando a brincadeira dentro da arena ainda mais surpreendente.

Os fãs dos clássicos ainda vão aproveitar os Fliperamas com Arcade Games e se divertir com jogos como: Street Fighter, Mortal Kombat, Aero Fighters e Marvel. Todas as ativações do estande, de 100 m², são gratuitas e abertas ao público.

A segunda novidade da marca para o mesmo período da BGS será o lançamento de uma página de games no site institucional da Fini, onde os consumidores da marca terão acesso a dois jogos: Ursinhos de Natal e o F.1.N.1 Runner, com maior nível de dificuldade.

Para o gerente de Comunicação da Fini, Luiz Henrique Ferreira, a BGS tem total sinergia com a marca e procura proporcionar as mesmas experiências que a Fini. “Nós sempre buscamos surpreender nossos consumidores e tornar o momento muito mais saboroso e divertido com Fini, o que, combinado com o universo dos games, pode transformar qualquer momento ruim em bom, ou um momento bom em um ainda melhor”, afirma.

Marcel Matsuda, CEO da fri.to, conta que o foco sempre é a inovação e proporcionar novas experiência aos participantes da BGS. “Além disso, também iremos lançar mais uma interação aos consumidores da marca e os apaixonados por games, com jogos saindo do forno e que estarão disponíveis em outubro (mesmo período da feira) na plataforma da Fini”, explica.

Sobre a Fini – De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano, que, com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente em todo o varejo do Brasil.

Sobre a fri.to – Fundada em 2009, a agência Fri.to Interativa nasceu na era digital-mobile e busca gerar os melhores resultados através de buzz e performance, baseada em um modelo de trabalho único e focado na entrega de projetos com objetivos pré-definidos. Comandada por Marcel Matsuda (fundador e Diretor de Novos Negócios), Eduardo Taniguchi (Sócio e Diretor de Tecnologia) e Erich Lago (Diretor de Operações), a agência tem uma equipe de profissionais com perfil de estrategistas de marcas, que desenvolvem campanhas integradas para clientes como Adidas, Fini, Goodyear, LG, ESPM, Le Postiche, 8in1, Zoetis (líder global em saúde animal, do Grupo Pfizer), Central Nacional Unimed, entre outros.

Nintendo patrocina a Cosplay Zone da Brasil Game Show 2018

Como forma de agradecimento aos fãs brasileiros, a Nintendo decidiu patrocinar a Cosplay Zone, área dedicada a desfiles, apresentações e concursos disputados por cosplayers na Brasil Game Show 2018, entre os dias 10 e 14 de outubro.

A voz de Mario, Luigi, Wario e Waluigi realizará um Meet&Greet no mesmo palco e nos mesmos dias.

No entanto, Martinet não será o único disposto a encontrar os fãs daNintendo. Os personagens Mario, Luigi e Donkey Kong vão visitar diariamente a Cosplay Zone Nintendo.

BGS: De 10 (quarta-feira) a 14 de outubro (domingo), das 13h às 21h.

Cosplay Zone*

10/10, 14h às 15h: Mario, Luigi e Donkey Kong (sessão de fotos)
11/10, 13h às 15h: Charles Martinet (Meet & Greet)
11/10, 19h às 20h: Mario, Luigi e Donkey Kong (sessão de fotos)
12/10, 13h às 15h: Charles Martinet (Meet & Greet)
12/10, às 19h: Mario, Luigi e Donkey Kong (sessão de fotos)
13/10, 14h às 15h: Mario, Luigi e Donkey Kong (sessão de fotos)
14/10, 14h às 15h: Mario, Luigi e Donkey Kong (sessão de fotos)

*Os horários podem sofrem alteração sem aviso prévio.

ENDEREÇO: Expo Center Norte. Rua José Bernardo Pinto, 333. Vila Guilherme, São Paulo – SP, Brasil. www.brasilgameshow.com.br

ATRATIVOS: Visitantes da Brasil Game Show caracterizados como seus personagens favoritos apresentam suas criações em concursos de cosplay. Visitantes da BGS (crianças, adolescentes e adultos) interagindo e se divertindo ao lado dos personagens Mario, Luigi e Donkey Kong.

Xbox lança programa de licenciamento de produtos oficiais na BGS 2018

Os fãs de Xbox já podem começar a juntar as últimas moedas da poupança! A marca, em parceria com a Lotus Global, lançará na BGS o “Xbox Official Gear”, programa de licenciamento de produtos oficiais Xbox, ou seja, as lojas mais bacanas que vendem itens que os fãs adoram colecionar agora poderão comercializar produtos oficiais licenciados. Quem conhece já sabe que a lojinha conta com diversos itens de colecionadores, como canecas, acessórios, camisetas Xbox, Forza Horizon 4 e Gears of Wars. Os visitantes poderão adquirir uma camiseta criada exclusivamente para a BGS!

As novidades estarão disponíveis no estande Xbox, todos os dias do evento, das 13h às 21h.

Sobre a Microsoft Brasil – A Microsoft habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. Sua missão é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 29 anos e é uma das 110 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Desde 2003, a empresa investiu mais de R$ 600 milhões levando tecnologia gratuitamente para 3.191 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Entre 2011 e 2017, a Microsoft já apoiou mais de 6.200 startups no Brasil, com investimento superior a US$ 219 milhões em créditos em nuvem.

GA Store anuncia participação na Brasil Game Show e line-up com produtos exclusivos das melhores equipes do CS:GO mundial

Brasil Game Show também será palco de grandes anúncios e mudanças na conhecida loja multimarcas dos e-Sports

A GA Store – conhecida loja multimarcas de e-Sports – anuncia participação na Brasil Game Show 2018 e contagem regressiva de 9 dias até um grande anúncio que será feito no estande da empresa na feira.

Os visitantes poderão encontrar produtos exclusivos de equipes internacionais e que fizeram história no CS:GO. É o caso dos uniformes da Na’Vi, vencedora da ESL Cologne em Agosto de 2018 e da lendária MiBr, que está no 5º lugar do ranking mundial das melhores equipes da modalidade segundo o HLTV.

Os preços dos produtos variam de R$ 10,00 a R$ 450,00  e a line-up de produtos ofertados conta até com uma karambit exclusiva da Virtus Pro.

Sempre atenta à comunidade, a GA Store anuncia também que fará o primeiro desconto nos teclados da linha GFallen durante a Brasil Game Show. “Sempre nos pediam descontos no teclado Falcãozinho e, somente durante a BGS, iremos oferecer um desconto especial de 20% ”, contou Kênia Toledo, CEO da GA Store. “Toda a linha de produtos terá um valor especial na feira e para conferir, é só passar no nosso estande e aproveitar”, brincou.

Junto destes, será oferecida uma grande variedade de produtos da marca GFallen: desde roupas e acessórios até os cobiçados periféricos de alto desempenho supervisionados e utilizados pelo bicampeão mundial de CS:GO Gabriel “Fallen” Toledo.

Com ativações diárias, o estande da GA Store é o lugar perfeito para que os visitantes possam adquirir os produtos das melhores organizações de e-Sports do mundo e ainda conseguirem autógrafos dos atletas da MiBr como Fallen e Marcelo “Coldzera” David e de outras equipes como Lincoln “Fnx” Lau.

A Brasil Game Show também será palco de grandes anúncios. Uma contagem regressiva de oito dias foi iniciada e no dia 10 de Outubro haverá uma coletiva de imprensa no estande da GA Store, comandada por Kênia Toledo e Fallen. Durante o evento, serão apresentadas novidades das marcas e novas linhas de produtos.

// Comunicados enviados via assessorias de imprensa da Microsoft, Nintendo, 2AXION, Fini e GA Store //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.