HQ: Imagem promocional dá dicas do que esperar do Homem-Aranha em 2010!

Clique na imagem para ver em maior resolução.

Eu achei que o Mauri fosse mostrar essa imagem por aqui, afinal ele é o “marvete” do blog. Mas como ele não mostrou eu mostro, já que ela já rolou quase que pela internet inteira. A imagem acima é uma chamada promocional que a Marvel soltou na última semana de 2009 mostrando o que esperar das HQs do Homem-Aranha nos EUA em 2010.

Infelizmente eu larguei mão de ler as histórias do Aranha desde a tediosa saga “Um dia a mais”. Faz então basicamente um ano que não leio o Homem-Aranha da Panini. Fica difícil pra mim, então, arriscar alguns palpites a respeito do que as imagens tem a dizer. Mas se vocês não se importam eu posso brincar um pouco.

O principal destaque da imagem provavelmente é Mary Jane de noiva tentando alcançar Peter, o que indica que talvez a Marvel vá novamente “casar” o casal ou reverter a papagaiada que rolou antes de “uma dia a mais”. O Lagarto também está em destaque, mostrando que talvez o vilão seja o que terá maior destaque em 2010. Além disso tem um bebê e Peter beijando uma melhor de óculos lá atrás. Não sei o que significa, não acho que a melhor seja Mary Jane, já que ela não usa óculos e nem sei como anda o elenco feminino da série. Quanto ao bebê adoraria se fosse o de Peter e Mary que a Marvel enviou debaixo do tapete no final da saga do clone. Mas eu duvido muito que seja. Ainda tem o Aranha e o Fanático (dos X-Men) que não faço idéia do que significa, apesar de um confronto entre os personagens já ter rolado na década de 80 segundo pesquisei em alguns sites e tem o “timinho” aranha no cante esquerdo, com o aranha com o uniforme feito pelo Tony Stark do arco Guerra Civil, o aranha do uniforme negro, a Madame-Teia que alias eu nunca saquei qualé a do personagem nas HQs, lembra dela mais no desenho do aranha da década de 90, vocês se lembram? A quarta figurinha do time, a mulher com um uniforme de aranha eu nem sei quem é. Idem para aquela personagem ali do lado e ao fundo da imagem do Lagarto, segurando o uniforme clássico do aranha.

Algo que tenha sido curioso o suficiente para fazer eu voltar a ler as HQs do herói? Por enquanto não. A menos que aquele bebê seja um filho do Homem-Aranha, não me interessa voltar a ler as HQs. Alias voltaria a ler se a Marvel desse um jeito de trazer de volta o Aranha Escarlate (Ben Reilly). Rá! Ok, eu sei que sou maluco. Mas nos quadrinhos vale tudo ué. Se fazer tanta bananada na DC e na Marvel hoje em dia… porque não? XD

Quem for marvete e quiser explicar melhor a imagem. Por favor, fique à vontade. 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.