Novo portátil da Nintendo pode ter sensor de movimentos

Satoru Iwata afirmou em uma entrevista que o próximo controle da Nintendo pode ter sensores de movimento, além de gráficos melhores. Nas palavras do presidente da Nintendo:

[..]Gráficos altamente detalhados, e será necessário ter um sensor com a habilidade de ler os movimentos do jogador[..]

Mas Iwata disse que ainda não deve se falar tão cedo em um sucessor do portátil, com suas vendas tão boas. O DS atualmente é um dos portáteis mais vendidos de todos os tempos, e ainda não apresenta sinais de queda, isso é verdade. Devemos lembrar que um acessório para dar controles sensíveis já foi lançado para o portátil, usado para jogos como Tony Hawk Motion.

As palavras do presidente da Nintendo só nos dá dicas do que podemos esperar, mas acredito que esse ano nem tenhamos notícia deste novo console ainda, e nem de qualquer outro, talvez vejamos algo em 2011, não que eu acredite que os tão frescos e exigentes hardcore gamers se sentirão felizes com os novos consoles da empresa.

O DS é um sucesso absoluto isso ninguém pode negar, e o novo console será também, pois todos sabemos que a Nintendo sabe muito bem fazer marketing, e por mais fraco que possam ser seus consoles, fatores como preço e atrativos são sempre mais interessantes na empresa, embora o Gamecube o Nintendo 64 não tenham tido tanto sucesso, eles foram inovadores.

Fonte: Kotaku

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.