Miis entram na correria de Sonic & Sega All-Stars Racing na versão de Wii

É isso aí, enquanto a Sega não acorda e finalmente faça com que Seaman seja incluído em Sonic & Sega All-Stars Racing, pelo menos ela tornou oficial um velho boato, que dizia que os Miis estariam presentes no jogo, boato esse que ganhou força desde que Banjo-Kazooie foi anunciado como exclusividade para o Xbox 360.

Inclusive, o Mii será capaz de usar um “Movimento All Star”, uma espécie de “golpe especial”, claramente inspirado nas habilidades exclusivas vistas em Mario Kart Double Dash!!! como a fireball de Mario. Sonic, por exemplo, pode se transformar em Super Sonic. O Movimento All Star do Mii também exclusivo dele, e desse modo ele não ficará em desvantagem em relação aos outros corredores. Quanto a versão de DS, ainda não se sabe se ela terá suporte aos Miis, mas é provável que sim. Ou talvez possamos usar a câmera do DSi e usarmos nossa cara feia no corredor, sei lá.

E quanto ao PS3, resta ainda questionarmos qual será a exclusividade dele… mas só pode ser o Kratos, não é mesmo? Quanto ao PC, nem imagino o que pode vir de exclusividade.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.