Wallpaper de ontem: Fire Emblem: Path of Radiance!

Só porque me lembrei dessa linda série enquanto fazia minha parte num post coletivo que vai ao ar hoje mais tarde, e se eu lembro de Fire Emblem, preciso fazer algo a respeito. Não vou falar muito aqui porque já explicitei meu amor pela série nesse outro wall, mas aproveito pra colocar abaixo o vídeo da CG que mencionei nele, e que, aliás, foi exibida na E3 2006 como anúncio do jogo.

Até entendo se não acharem incrível, porque, afinal, a qualidade disponível na internet não é das melhores, e estando esses personagens fora de contexto não fica tão épico quanto realmente é, mas enfim. Para convencer os que não jogaram/ouviram falar, assistam à linda abertura:

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Daisuke Izuka.]

Isso também pode lhe interessar

28 Comentários

  1. Achei muito legal o design dos personagens, eu lembro desse jogo, e lembro que na época também não tinha dinheiro pra comprar! T.T

  2. O wall está fantástico! Os tons das cores, o design dos personagens, esses soldados com as lanças de um lado e do outro as montanhas e os dragões (acredito que sejam dragões); ficou muito boa a imagem. Me lembrou outros dois walls trazidos por vc tempos atrás.
    http://www.portallos.com.br/2011/03/19/wallpaper-do-dia-bakuman-2/
    http://www.portallos.com.br/2011/04/08/wallpaper-do-dia-sengoku-basara-3/

    Esses walls tem uma escolha de cores meio parecida e a “organização” da imagem tbm.
    Não sei, vi o wall e me lembrou esses dois. Ah, e muito boa escolha de wall. Curti!

      1. Mais creio que tenham confundido a informação. HOTD não tem capitulos suficientes para uma segunda temporada(a não ser que seja de puro filler) e pelo que soube a única coisa relacionada a HOTD para sair em setembro(confirmada) é o volume 7 de seu mangá no Japão(e que dai pode ter se surgido a confusão).

      2. Mais creio que tenham confundido a informação. HOTD não tem capitulos suficientes para uma segunda temporada(a não ser que seja de puro filler) e pelo que soube a única coisa relacionada a HOTD para sair em setembro(confirmada) é o volume 7 de seu mangá no Japão(e que dai pode ter se surgido a confusão).

      3. Mais creio que tenham confundido a informação. HOTD não tem capitulos suficientes para uma segunda temporada(a não ser que seja de puro filler) e pelo que soube a única coisa relacionada a HOTD para sair em setembro(confirmada) é o volume 7 de seu mangá no Japão(e que dai pode ter se surgido a confusão).

        1. Mesmo que sejam fillers acho que dá para fazer algo decente com HOTD, não é tão difícil criar um enredo envolvendo zumbis, ainda mais zumbis que já tem suas regras bem definidas.

        2. Mesmo que sejam fillers acho que dá para fazer algo decente com HOTD, não é tão difícil criar um enredo envolvendo zumbis, ainda mais zumbis que já tem suas regras bem definidas.

          1. Mais fillers desnecessários podem acabar com o desenvolvimento do anime no futuro. Principalmente numa série onde os personagens se movimentam o tempo todo sem um lugar específico(é diferente de um Naruto que basta usar como base para um filler a cidade de Konoha e acaba por não atrapalhar, pelo menos no papel, a história original).

          2. “Fillers desnecessários podem acabar com o desenvolvimento do anime no futuro”.
            Disse TUDO! Se for uma continuação filler da história prefiro que nem tenha. Ainda que a premissa de HOTD seja simples (zumbis, sobreviventes tentando sobreviver), uma história filler pode ficar meio que fora do contexto original.

          3. “Fillers desnecessários podem acabar com o desenvolvimento do anime no futuro”.
            Disse TUDO! Se for uma continuação filler da história prefiro que nem tenha. Ainda que a premissa de HOTD seja simples (zumbis, sobreviventes tentando sobreviver), uma história filler pode ficar meio que fora do contexto original.

        3. Tá na página principal da Punch, e aqui tambem, http://hotd-fansub.blogspot.com/, realmente fala que é proximo do volume 7. Mas mesmo que chegue a ter alguns episodios fillers deve valer a pena.

          “A revista fujimi Shobo confirmou
          uma 2ª Temporada do nosso tão amado HOTD, mas vamos ter que esperar um
          pouco mais pois ela ira sair no mês de Setembro praticamente junto com o
          mangá de volume 7 que sairá no dia 9 de setembro então agora é só
          esperarmos”

          A CAPA DO VOLUME 7 TÀ MUITO FODA!

          1. Só acredito quando a Madhouse confirmar e o fato de eu desconfiar(ainda mais) de uma segunda temporada é simplesmente pelo fato da temporada de estréias do inverno japonês se começar em outubro e não em setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.