Metal Slug XX chega em Fevereiro e custará U$ 19! [PSP]

Rá! Olha só que maneiro! Metal Slug Double XX lançado em Dezembro no Japão, já tem uma data oficial para chegar nos EUA: Dia 23 de Fevereiro!

O jogo é uma nova versão de Metal Slug 7, lançado em 2008 para Nintendo DS. A versão de PSP tem como novidade 70 missões no modo Combat School, Multiplayer Local (grotesco não ter online) e possibilidade download adicional de conteúdo. No caso deste último, a personagem Leona estará disponível via download, custando U$ 1.

O game tem 7 missões no modo campanha, seis personagens selecionáveis (Marco Rossi, Tarma Roving, Fiolina Germi, Eri Kasamoto, Ralf Jones e Clark Still) e três novos veículos (Slut Truck, Slut Gigant e Heavy Weapon).

O game será disponibilizado via PSN, apesar de que também já vi algumas lojas online, como a Amazon, com o game em pré-venda, então também haverá caixinha e manual para os colecionadores. Só não sei se dentro da caixinha terá um UMD ou apenas um código para download. Como a boxart oficial que está na Amazon não traz nenhum afinal de código, presumo que venha sim com o UMD, ao contrário de quando Patapon 2 foi lançado.

Para fechar o post, um vídeo com a primeira fase do game!

Um ótimo game, por um ótimo preço!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.