Putz! Depois de Brawl, New Mario Wii chuta a bunda nos números de Mario Galaxy!

Caraca! Depois de New Super Mario Bros Wii me surpreender nos números de vendas na primeira semana de lançamento que superaram os números de Super Smash Bros Brawl (Falei disso aqui), agora é a vez de Super Mario Galaxy tomar um chutão na bunda e ser ultrapassado por New Mario.

Desta vez são números totais em vendas no território norte-americano. Segundo os últimos dados Super Mario Galaxy vendeu desde o seu lançamento 4.1 milhões. O jogo foi lançado em Novembro de 2007, ou seja, faz mais de dois anos. New Mario, que não tem nem três meses deste o seu lançamento já vendeu 4.2 milhões de cópias!! CA-RA-CA!

Isso é mais do que um belo argumento para a Nintendo começar agora mesmo a produzir uma sequência de New Mario para 2011.

E eu já estou finalmente jogando New Mario Wii. Atualmente estou detonando o mundo 4. Minhas primeiras impressões sobre o jogo foram razoáveis. O game está longe de ser ruim, mas como já sobrevivo nessa geração com suporte online e gráficos em alta-definição, continuo achando o Wii um péssimo console. Os gráficos serilhados do game conseguem me irritar, acabo sempre jogando de três em três fases.

O jogo é tudo que se espera de um Mario 2D. Tem aquele clima dos clássicos da era NES e SNES, tem algumas inovações, apesar delas serem mínimas. Claro que o que ajudou muito a venda de New Mario foram o marketing agressivo da Nintendo somado ao multiplayer casual. New Mario é também o jogo mais moleza do Mario que já joguei. As fases tem power-ups um atrás do outro, então é difícil você acabar sendo obrigado a passar a fase com o Mario pequenininho. Nem mesmo os castelos me pareceram um grande desafio. Mas estou no mundo 4 ainda. Podem esperar uma matéria sobre o game no Portallos assim que eu completar o game 100%.

Já Mario Galaxy não conseguiu me cativar tanto. Grafícamente ele é mais bonito, a trilha sonora é muito melhor, mas o gameplay em 3D não me agradou muito. Não o achei tão desafiador quanto Mario Sunshine. Mesmo assim é impressionante New Mario ultrapassar Galaxy em tão pouco tempo.

E temos Galaxy 2 este ano. Será que este pelo menos ele conseguirá vender melhor que o primeiro game?

Obs: Fanart por Vampirneko do DeviantArt.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.