Call of Idiot: Coisas que irritam durante jogatinas online! [Reflexão]

Ah, maldita jogatina online. A salvação para as tediosas tardes onde não há ninguém por perto para assumir o segundo controle e proporcionar uma boa competição, especialmente quando a inteligência artificial programada no jogo é insanamente ineficiente, não é verdade?

Apesar de preferir partidas multiplayer locais desde sempre, atualmente devido ao tempo mais escasso ando mesmo jogando a modalidade no formato online, e em especial, Modern Warfare 2 no PS3. Quase todo dia estou lá batendo cartão, rumo ao meu segundo prestígio, ora desfrutando de uma partida acirrada e interessante, ora tendo que sair no meio da partida por pura sacanagem ds participantes.

Jogar online nem sempre é uma tarefa agradável, afinal. Jogar com desconhecidos é uma verdadeira caixinha de surpresas. Não bastasse a maioria dos jogadores ter um nickname incompreensível! Como vou jogar um Team Deathmatch e pedir cobertura ao jogador “Zuk3RRR///dt”, ou ao Zag00000000kkkkk666″, ao singelo “AaAaABbBbBCCC”?? Além de normalmente ser impossível chamar alguém pelo nick, o pessoal abusa dos alteradores de voz que o headset do PS3 possibilita, reunindo assim numa mesma sala Darth Vaders e Bob Esponjas que formam um vozerio insuportável.

Outros teimam em deixar o radinho de pilha ligado em um alto volume, obrigando todos a emudecer o som incoveniente. Outros preferem vociferar todo um vocabulário de palavrões. Quando um gringo entra na sala, os brasileiros não perdoam mesmo, azucrinam a vida do “invasor”. Todos se juntam para matar os indesejados forasteiros. Se for argentino, então…

Mas o pior é quando as meninas entram em jogo. Dá-lhe adjetivos incovenientes onde a expressão “gostosa” é a mais comportada. Se a mocinha der um headshot ou liderar a partida, passa automaticamente a ser chamada de nerd devorador de cheetos travestido, baranga, ou coisa pior. E depois tem gente que reclama que a maioria das meninas não jogam online; vamos respeitar galera, eu tenho várias conhecidas em CoD que passam situações constrangedoras!

Para complicar e estragar a diversão, tem a galera que só quer só tumultuar, esquecendo do objetivo e perdendo o foco na partida, fazendo inúmeras ações idiotas, como as que podem ser vistas nos vídeos abaixo:

Gostaríamos de saber de você, que joga online, seja Modern Warfare ou não. Essas chatices afetam você? Desmotivam a jogatina online? Só vale a pena jogar com amigos mesmo? Deixe aqui registrada a sua opinião, o seu protesto, a sua história!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.