X10: Major Nelson revela data de lançamentos de alguns games esperados!

Mais um post vapt-vupt. O Major Nelson em seu blog divulgou algumas coisinhas pré-X10. Entre elas as datas de lançamentos de alguns dos games mais esperados para 2010:

* Beta de Halo Reach irá começar em 03 de Maio. O acesso será feito através do disco de Halo 3: ODST!
* Dead Rising 2 será lançadodia 31 de Agosto nos EUA e dia 03 de Setembro na Europa!
* Dead Rising 2 receberá um conteúdo exclusivo (por enquanto) para ser baixado via Xbox Live. Será Dead Rising: CASE ZERO e será um capítulo a parte que passará entre o primeiro e o segundo game. Não foi mencionado se isso será gratuito ou pago. Eu aposto em pago. Também não é mencionado se será obrigatório ter o DR2 para poder baixar, mas meu palpite é que seja mesmo um DLC.
* Alan Wake conforme disse no post abaixo, será lançado dia 18 de Maio nos EUA e dia 21 na Europa. Quem fizer a pré-venda do game ganhará direito a baixar o Brights Fall Bonus Pack, que contém roupas para o avatar com o tema do game, um theme premium e um making off do mesmo. Sinceramente, nada que me tire o sono.
* Um Bundle do Xbox 360 com Final Fantasy XIII com 2 controles sem fio e HDD de 250GB está oficialmente confirmado. Será lançado no dia 09 de Março por U$ 399. O Major menciona conteúdo exclusivo, mas não diz o que é e nem se estaria relacionado à FFXIII.
* Games para a Live Arcade e a tal Game Room: Toy Soldiers será lançado dia 03 de Março. Perfect Dark, Scrap Metal e a Game Room serão lançados também no mês de Março, mas sem data confirmada ainda. Futuramente irei trazer mais detalhes de cada um destes games.
* Splinter Cell Conviction será lançado no dia 13 de Abril nos EUA!!
* Lost Planet 2 será lançado nas EUA e na Europa dia 18 de Maio!
* Fable III chega no final do ano. Sem surpresa nenhuma essa. Todo mundo já imaginava.

É isso! Hoje ainda deve pipocar vídeos dos games, anuncios de novos games, detalhes sobre o projeto natal etc. Portallos de olho na X10!!

[Via Blog Major Nelson]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.