X10: Imagens do Bundle X360 com Final Fantasy XIII! [E do Faceplate que esqueceram de incluir…aff]

As informações comentei no outro post. Mas vamos novamente. Está oficialmente confirmado o lançamento para o dia 09 de Março de um Bundle do Xbox 360 com Final Fantasy XIII. O Bundle virá com dois controles wireless e com o desejado, por muitos já donos de um Xbox 360, HDD de 250GB. O preço está bacana: U$ 399. O conteúdo exclusivo que foi mencionado por aí, não tem anda a ver com conteúdo para o game. São apenas itens para os Avatares (Thanks pela info Dadah!).

Um faceplate com a temática de FF13 também será lançado, mas será vendido separadamente (não vi ainda o preço) e será somente em algumas lojas selecionáveis nos EUA, Europa, Austrália e Nova Zelandia. Ou seja, será uma edição bem limitada mesmo. Não sei quem foi a mula que decidiu uma coisa dessa. Essa faceplate deveria ter sido incluido no Bundle, mas tudo bem, nada é perfeito.

No HDD de 250GB repare na parte de metal com a escrita Final Fantasy XIII. Para colecionadores e fãs, um detalhe assim faz toda a diferença. Gostei também do fato da bandeja (de DVD) desse bundle do X360 ser cromada ou de metal (sei lá). Faz um bom tempo que não vejo modelos assim. Os últimos Falcon e Jasper vinham com esse pedaço da bandeja feito de plástico da cor do aparelho. Esse destaque metálico é muito bonito e dá mais destaque ao aparelho no móvel. O meu primeiro X360 (já falecido) de séculos atrás era assim. Bacana ver um modelo mais novo nesse estilo. 🙂

Update: Rá! E a Microsoft anda se vangloriando de só ela ter conseguido um bundle de FF13 fora do Japão. É mole? XD (E eu não duvido nada que depois dessa “cutucada”, a Sony não anuncie um bundle pra esse lado do globo.)
[Via VG247]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.