Metroid: Other M ganha aquele teaser CG que todos esperavam!

Esse teaser deveria ter sido divulgado na Nintendo Media Summit que rolou na semana passada. Vai entender porque demoraram uma semana para divulgarem. Na verdade o teaser não empolga muito, pelo menos eu não consegui me empolgar. Na realidade se não fosse o logo Metroid no final dele, poderia dizer que era CG de algum jogo de RPG japonês generico pelo designe apresentado. Mas é Metroid e não é RPG. Porém preciso perguntar a opinião dos leitores do blog em relação à Samus, apenas eu estou achando bizarro essa Samus em CG que a Team Ninja criou?

É como eu disse, se não fosse Metroid, essa personagem em CG poderia muito bem servir naqueles RPGs japoneses como Star Ocean, por exemplo. Em que essa se parece com a Samus clássica da franquia ou com a apresentada em Super Smash Bros Brawl? Não ficou sem graça demais a falta de caracteristicas básicas da personagem? Eu achei. E não estou dizendo isso para botar defeito. Vejam o trailer e digam o que acham:

Claro que no momento não há do que reclamar da armadura de Samus nas imagens de gameplay. Mas quanto do game terá com Samus sem armadura nas cenas de CG? Espero que não muito. Metroid Other M é um game exclusivo para Nintendo Wii e será lançado dia 27 de Junho!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.