GDC 2010 | True Crime ganha vídeo com gameplay e comentários do produtor!

True Crime foi anunciado em Dezembro do ano passado (aqui), mas só rolou um teaser sem mostrar muito sobre o game. Mas com a GDC acontecendo, o gameplay surgiu. Não é nada que já não tenha visto em outros games do gênero, mas nem por isso não quer dizer que não tenha ficado interessante. Visualmente parece mais bonito que GTA IV, por exemplo. O clima mais noturno, o fato de usar carros como rampas na motoca, de poder subir em outros carros enquanto dirige a moto e até mesmo os golpes nos momentos de luta parecem bem diversificados, com um efeito slow-motion para que o jogador não se perca no meio de piruetas. Gostei.

Sem mencionar que é um sandbox e esse gênero é sempre divertido, desde que não se situem em Nova York, a cidade 3D que já ficou mais do que manjada no mundo dos games. True Crime  irá rolar numa Hong Kong virtual, não será uma réplica exata, mas os produtores fotograram mais de 27 mil fotos cidade real para manter a fidelidade de cenários. O protagonista será Wei Shen, um policial infiltrado no submundo da Máfia. O jogo está prometido para o final do ano.

Uma interessante franquia que mereceu ser ressuscitada nessa geração. Os True Crimes da geração passada eram bem famosos nas comunidades pela internet.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.