Nas Bancas (Atrasado): Naruto – Vol 33/34!

Apesar do volume 35 de Naruto referente ao mês de março ainda não ter sido lançado, estou um pouco atrasado com o post, afinal os volumes 33 e 34 foram lançados em janeiro e fevereiro, respectivamente. Na verdade não ando com muita pressa para ler os volumes de Naruto, afinal, como acompanho pela internet e também o animê no Japão, então eu me recordo bem dos eventos destes volumes. Mas deixe-me comentar individualmente sobre cada um:

Naruto – Vol. 33: Temos aqui, com certeza, um dos melhores do mangá desde que ele começou: Naruto no estágio 4 caudas da Kyuubi versus Orochimaru! Gosto muito do elementos que Kishimoto usa neste trecho da série, essa coisa do herói com um poder absurdamente grande, mas que o descontrola por total, sem mencionar que ainda assim, o vilão é tão assustador e bizarro quanto esse poder da raposa de 9 caudas. Orochimaru sempre teve ótimas batalhas no mangá, é difícil acreditar no destino que o autor reservou para o personagem em algum ponto futuro do mangá. O capítulo também tem todo aquele desenvolvimento do Sai, com o mistério de sua traição, sua verdadeira, missão etc. Até Kabuto não faz feio nessa parte do mangá, um outro personagem que o Kishimoto só arranhou ainda na série, sem usar todo o seu potencial.

Naruto – Vol 34.: Este volume também é especial e um trecho dele foi muito bem transposto para a versão do animê. O encontro com o Sasuke, que sumiu por alguns volumes no mangá e por quase 2 anos no animê. É um retorno interessante. Na verdade, essa segunda fase do mangá Naruto, pode ser dividido em novas fases, acho que a fase inicial dessa momento “crescidos” do mangá acaba aqui. Os fatos futuros mudam um pouco o foco e teremos mais batalhas épicas acontecendo futuramente. E a saga do Akuma começa já no volume 35. E teremos um dos melhores momentos do Shikamaru, que particularmente, prefiro a versão mangá. Voltando para este volume, o momento de reencontro do trio de amigos é realmente bacana de se recordar. Foi feito de maneira tão bem estruturada pelo Kishimoto. Uma pena que a trema da série se perca em vários momentos tentando resolver essa charada de o que fazer com o Sasuke para que tudo atinja o climáx final da série que ainda está longe de acontecer. E a Kyuubi mencionando Madara para o Sasuke pela primeira vez é muito bacana. Uma grande dica do autor para o que acontecerá com a série no futuro, seria bacana se o Kishimoto fizesse isso com maior frequência. 🙂

Naruto é lançado pela Editora Panini, em formato original, com aproximadamente 200 páginas e no preço de R$ 9,90 cada volume!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.