Teaser de Deus Ex: Human Revolution! [PS3/X360/PC]

Esse é um dos posts que deveria ter sido feito na semana passada, durante a GDC e não deu tempo. Na verdade nunca joguei ou vi sendo jogado a franquia Deus Ex. Não é uma das franquias mais famosas da atualidade, apesar de existir muitos fãs e boas críticas ao formato.

O jogo é uma mistura de shooter com elementos de RPG. Human Revolution é o terceiro game da série, que até então não havia aparecido nesta geração. E melhor de tudo, será um prequel, o que incentivará os gamers, como eu, que nunca jogaram ou conhecem a franquia. Foi revelado que apesar de ser em primeira pessoa, o game terá alguns contextos em terceira pessoa, assim como um sistema de cover, mas o melhor é esperar novos vídeos para ver como isso funcionará.

O desenvolvimento está por conta da Eidos Montreal, com a Square-Enix encarregada das animações em CG e da distribuição. Note que são estúdios graúdos, então dá para ter boas expectativas em torno do game. O jogo está prometido para este ano ainda e pode esperar que ele estará presente em maior detalhes na E3 de Junho.

O teaser é bacana, apesar de não ser muito claro a respeito da história do mesmo. É só para dar aquele efeito visual e deixar as pessoas curiosas para saber do que se trata a série. Vejam:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.