Angra trabalha na produção de novo álbum! [Música]

Quem não conhece, esta que é uma das maiores bandas de Metal brasileira, não sabe o que está perdendo. Angra está atualmente na produção de um novo álbum para susceder Aurora Consurgens.

Formada por Edu Falaschi nos vocais, Kiko Loureiro na guitarra, Rafael Bittencourt na guitarra, Felipe Andreoli no baixo, e Ricardo Confessori na bateria, a banda de metal progressivo brasileira, a musicalidade da banda consiste num misto de música clássica que inspiram suas músicas, com um misto de metal melódico na medida certa, criando uma atmosfera consistente com os instrumentos, acompanhada pelos timbres dos vocais de Edu.

O vocalista da banda é bem conhecido no meio dos eventos de Animes, e já esteve presente no Anime Friends, dentre outros eventos, enquanto Kiko Loureiro é um dos mais respeitados guitarristas de todo o mundo, ganhando destaques merecidos em países como Japão, país onde a banda é bem respeitada.

Estou curioso com este trabalho da banda, Rebirth e Temple of Shadows são dois albuns brilhantes com Edu Falaschi nos vocais, já Aurora Consurgens tem uma musicalidade semelhante aos dois albuns, mas se assemelha mais ao Temple of Shadows. Ano passado fui na turnê da banda em conjunto com o Sepultura, aqui em São Paulo no Via Funchal e com certeza irei na turnê do novo álbum, quem não conhece o trabalho da banda sugiro dar uma passada no site do myspace deles, e para conhecer um pouco da história da banda no wikipedia, além de outros canais que a banda possui por essa web afora, em seu website oficial.

Confira uma nota do guitarrista Kiko Loureiro sobre a produção do álbum:

“Essas palavras são destinadas aos fãs do ANGRA…

É com muito prazer que informo que estamos prestes a finalizar o novo álbum da banda! O clima em estúdio está ótimo e recentemente terminei as minhas partes de guitarra (bases, solos e temas). Está tudo pronto finalmente! Nesse momento estou por fechar toda a parte dos violões e compondo duas novas letras. Os trabalhos estão de fato muito adiantados e o resultado nos impressiona cada vez mais.

Esse certamente será um grande álbum que concretizará nossas mais diversas idéias musicais, onde o equilíbrio do estilo tradicional do ANGRA com inovações artísticas estará perfeito.”

E abaixo o video-clipe da música Curse of Nature do ultimo álbum da banda:

Quem quiser conhecer melhor a banda, lojas como Submarino, Americanas e Saraiva possuem CDs e DVDs da banda. Curtam o som e viva o Metal da República das Bananas!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.