Jogo de estúdio brasileiro na PSN hoje: Freekscape [PS3/PSP]

Talvez voces já tenham lido por aí, mas apenas para lembrar: na atualização da PSN desta quinta (que ocorre mais tarde), estará disponível Freekscape: Escape From Hell. É um PlayStation Mini, e o melhor, compatível tanto com o PlayStation 3 como o PlayStation Portable (PSP). O preço é 4.99 dólares.

A história é a seguinte: Freek é um pequeno demonio que trabalha limpando o castelo do lorde do Inferno, Beel. Um certo dia Freek se depara com um tridente sagrado (o Sacred Trident), com o qual ele consegue usar o poder de outras criaturas: espetando elas com o tridente! E assim Freek tenta escapar do Inferno. E essa é a mecanica principal do jogo, usar os poderes dos próprios inimigos para resolver os puzzles.

O jogo é desenvolvido pelo estúdio brasileiro Kidguru, confesso que não conhecia, porém acessando o site deles descobre-se que se trata da união de dois outros estúdios (esses sim eu já conhecia =), Insolita Studios e Abdução.

Segue o trailer abaixo:

Algumas imagens e wallpapers retirados diretamente do site do jogo: http://www.freekscape.com/. Acessem lá, tem tudo sobre o jogo, mais wallpapers (e diferentes opções de tamanhos), tema gratuito para PSP, vídeos…

[nggallery id=87]
Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.