Jogando

Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 | Beta está já rolando! (Gramado de Batalha)

Passando rapidamente por aqui para relembrar que o beta de Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 já está acontecendo neste exato momento, tanto no Xbox One quanto no PlayStation 4! Aí sim! O arquivo do beta tem quase 17GB então aqueles com conexões mais capengas (como o meu caso) precisam ter um pouco de paciência.

Eu coloquei o game para baixar ontem lá pelas 16h e só terminou o download hoje no período da manhã. Demorou, mas é bem pior quando vem aquelas betas com games de 30/40GB aí é de dois a três dias baixando com a minha internet de 4MB.

Já deu para jogar um pouco agora no período do almoço, mas foi coisa rápida, meia hora apenas. O beta abre com uma fase tutorial, ela é bem rápida, apenas mesmo para dar o básico dos controles, andar e atirar, sem querer ficar explicando classes ou poderes especiais. Cruze a avenida (da tela que abre a imagem) e o Dave te resgata ao final dela. E é aí que as surpresas começam!

O game te joga para uma espécie de área offline (ao menos no Beta não parece ter qualquer interatividade online ali). Talvez tenha e eu não prestei muito a atenção. Vi que dá para chamar amigos para entrar nessa área, que se chama, Gramado de Batalha.

Esta área é um enorme centro de comando do jogador. Ali vejo minhas conquistas, personalizo meus personagens, escolho os modos de game que quero jogar e tem outras surpresas que o beta não me deixa ver ainda. O grande barato é que ele é uma zona gigantesca, dividido entre uma zona para Plantas e uma para Zumbis. No meio dela há um campo de batalha, onde na tela de carregamento diz que nunca haverá um vencedor ali.

Esse campo de batalha dá para ser usado para jogar uma espécie de modo horda offline ou com amigos (ainda não sei se tem matchmaking online aqui, como disse, só joguei meia hora). Basta ir ao meio da fase e hastear a bandeira, isso faz com que o time inimigo do outro lado do campo seja alertado. As ondas de inimigos começam e tudo vai ficando cada vez mais difícil e maluco até ao ponto de que você perde. Eu durei apenas 4 ondas de inimigos com o Coronel Milhão – não sei se esse é o nome oficial dele, ainda vou decorar isso. Mas achei ótimo o modo. Para jogar com crianças offline – pode pois há opção de tela dividida – parece uma excelente opção.

Pude também participar de uma rápida partida de multiplayer de dominar áreas. Cheguei ao final da partida e as coisas estavam complicadas. Peguei o time zumbi e fui jogar com o zumbizinho. Não gostei dele pois é fraquinho, entretanto quando ele arma a roupa robótica fica mega apelão. Mas foi muito pouco para ter um parecer oficial.

Quanto as novas classes ainda não deu para jogar com todos. Fui mais com o Milho na área do Gramado, com o zumbizinho no multiplayer e rodei um pouco a Laranja pelo gramado. É muito pouco para dizer algo.

Enfim, esse foi apenas um rápido post para alertar novamente do beta, que já está rolando e qualquer um pode entrar. De cara eu digo que parece bem maior, melhor e maluco do que o primeiro game. Não é pra menos que o preço dele desta vez é de um game completo (R$ 230/U$ 59). Parece fazer jus ao aumento em relação ao primeiro.

No começo da próxima semana ou lá pelo domingo, ainda não dou certeza, haverá um novo post aqui no site com as impressões mais parrudas de tudo que pude experimentar no beta! Enquanto isso, deixo aperto o espaço aqui para quem quiser comentar o que está achando do game!

E pra quem não puder jogar o beta, aí está um vídeo de 50 minutos de como está ficando Plants vs Zombies: Garden Warfare 2:

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios