Mangás da semana – JBC

Confira o que vai chegar as bancas pela editora JBC nesta semana:

Tsubasa #39


Para evitar que a maldição de Phi fosse cumprida, Sakura se antecipou e, com a ajuda de Yuko, impediu que o pior acontecesse entre os seus amigos. Mas isso fez com que o seu corpo e a sua alma se separassem.

Agora, enquanto o corpo da princesa era encaminhado a Ceres, a sua alma foi para a Dimensão dos Sonhos, conforme ela própria havia desejado à feiticeira. Entretanto, a maldição do mago é apenas a ponta do iceberg, pois ainda há outros mistérios envolvendo o passado de Phi que precisam ser desvendados…

Hikaru no Go #04


Finalmente é dado início ao Torneio Anual de Verão das Escolas da Região Norte. É a tão sonhada chance do Akira Toya, o gênio mirim do go, de enfrentar novamente Hikaru Shindo, que já o derrotou em partidas anteriores. Será que ele será surpreendido novamente pelo iniciante?

Enquanto isso, os companheiros de equipe de Hikaru, Kimihiro Tsutui e Yuki Mitani, se esforçam para superar os seus adversários e derrotar novamente o colégio Kaiô.

Ainda nessa edição, Shindo descobrirá que é possível praticar o go por meio da internet com pessoas de vários países. Assim, surgirá um jogador online misterioso extremamente bom, que irá intrigar praticantes do mundo inteiro.

Negima #44


Chachamaru, Asakura e Sayo partem para uma viagem pelas maiores áreas de concentração populacional, otimizando a busca por suas colegas perdidas.

Enquanto isso, Chisame decide acompanhar Negima, que vai ao encontro de Rakan, um dos antigos aliados de seu pai. O objetivo do garoto será aprender uma nova técnica de luta para ficar mais forte em pouco tempo.

Futari H #13

O aniversário de Makoto está chegando e Yura está ansiosa para preparar uma bela surpresa para o seu maridinho. Mas enquanto ela pensa em fazer um banquete caprichado para comemorar a data, o seu companheiro só pensa “naquilo”.

Nesta edição, o casal ainda irá experimentar novos truques para aumentar o prazer numa viagem inesquecível a uma estação de esqui.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.