Boatos OXM: uma ruiva matadora, e uma lipo e face lifting no Xbox 360 [Aquecimento E3 2010]

Ah, vai chegando a E3 e os rumores começam a bombar por toda a internet. Uns ridículos e sérios candidatos ao esquecimento, e outros que deixam a gente com a pulga atrás da orelha, e ainda mais ansiosos em descobrir se tudo é verdade. Aliás, quais são as suas expectaivas para a conferência da Microsoft? Eu sei que no mínimo, vou me encantar vendo o Cirque du Soleil!

Segundo um membro do NeoGaf que recebeu a última edição da revista americana Official Xbox Magazine, a Rare tomou chá de sumiço desde que lançou o último jogo de Banjo & Kazooie, maas isso não significa que as coiss estejam calmas no estúdio da Rare. O motivo seria que a desenvolvedora inglesa está trabalhando em jogos específicos para o Natal. Porém, ela não se esqueceu dos tais jogadores hardcores, e Joana Dark deve ganhar uma sequência da prequência! E cá entre nós, seria mancada se a Rare não tornasse Perfect Dark Zero 2 compatível com o Natal…

Continuando com a boataria, não será desta vez que veremos nessa E3 o tão comentado Xbox 360 Slim. A reformulação chegaria para acompanhar o lançamento do Project Natal na forma de um bundle, lá no último trimestre de 2010. Outra aposta da revista é que o sensor de movimentos da Microsoft vai provocar mais do que uma mudança visual, pois toda a dashboard seria redesenhada de modo a se integrar com o novo acessesório. Bem, isso faz sentido. Talvez a Microsoft esteja trabalhando em uma versão simplificada da dashboard, visando o novo público que espera ganhar com o Project Natal, não é mesmo? Eu gosto do jeito que a dashboard está, mas essa mudança não soa nem um pouco absurda para mim.

E falando em Project Natal, termino o post com um vídeo alemão mostrando que em Smash Ball pode ter achievements ou coisa similar, repare só aos 39 segundos do vídeo. Se bem que também lembra o uso que Burnout Paradise faz da câmera Live Vision… bem que o 360 podia ser compatível com uma impressora como o PS3, eu ia querer zoar muito meus amigos com uma fotos legais.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.