Mais dois para a lista: Mike Haggar e Phoenix estão em Marvel vs Capcom 3! [PS3/X360]

Um post rápido (e atrasadão, mas não queria deixar passar batido). Marvel vs Capcom 3 teve mais dois personagens oficializados nesta semana que passou. Mike Hagger de Final Fight entra para o tima da Capcom e Jean Grey, como Phoenix, dos X-Men entra no time da Marvel. Quanto a estes dois personagens eu realmente não tenho muito o que dizer. Mike Hagger me parece um clone do Zangief de Street Fighter em alguns momentos do trailer abaixo, não que isso seja ruim, mas talvez seja aquela vozinha na minha cabeça que continua inconformado com o fato de nada da Capcom colocar o Mega Man como um dos lutadores do game. Enquanto a Phoenix não chega a ser nenhuma surpresa, já esperar mais personagens dos X-Mens dentro do game e ela é uma das mais famosas dentro do universo da série. A jogabilidade com a Phoenix me deu a impressão daqueles personagens apelões em games de luta, aqueles que quando lhe pegam… já era. Vejam os vídeos (caso ainda não tenha visto):

E o game está chegando! Fevereiro está tão pertinho! A única coisa que me incomoda é que ainda acho a lista de lutadores mostrada até agora muito básica. Eu esperava uma quantidade ainda maior de personagens, a ponto que superassem a quantidade absurda do segundo game, assim como outros personagens mais audaciosos. Vejo esse monte de personagens de X-Men e porque não mais personagens de outras séries, como do Homem-Aranha? A Capcom também está meio sem muitas opções, eu gostaria de ver mais e mais personagens de suas séries no game, como aquela dupla do game Zack & Wiki do Wii, a namorada do Viewtiful Joe ou algum vilão do game, o Mega Man e Roll, quem sabe o Dr. Willy, outros personagens que não os tão básicos de Street Fighter, o Frank West ou Chuck Greene de Dead Rising, talvez algum personagem da série Monster Hunter, ou alguém mais clássico como da série Power Stone. Enfim, poderia ser uma lista bem mais ousada de personagens para ambos os universos. Muitos destes já são velhos conhecidos. Concordo que não poderia tirar estes do game, mas eu esperava uma lista bem maior de personagens. Como o game ainda não sai, ainda tenho esperanças, o jeito é aguardar. E pelo número de lutadores inferior ao segundo game, não duvido que em 2012 ou 2013 a Capcom invente uma “segunda edição” do game, com novos personagens.

A lista até o momento para quem não sabe de cabeça:

Marvel: Capitão América, Deadpool, Doutor Destino, Dormammu, Hulk, Homem de Ferro, Magneto, M.O.D.O.K., Homem-Aranha, Super-Skrull, Thor, Wolverine, X-23, She-Hulk, Tempestade, Phoenix e *Shuma-Gorath [*DLC].

Capcom: Albert Wesker (Resident Evil), Amaterasu (Okami), Arthur (Ghost n’ Goblins), Chris Redfield (Resident Evil), Chun-li (Street Fighter), Dante (Devil May Cry), Felicia (Darkstalkers), Morrigan Aensland (Darkstalkers), Nathan “Rad” Spencer (Bionic Commando), Ryu (Street Fighter), Trish (Devil May Cry), Tron Bonne (Mega Man Legends), Viewtiful Joe (Viewtiful Joe), Zero (Mega-Man X), C. Viper (Street Fighter), Mike Haggar (Final Fight) e *Jill Valentine (Resident Evil) [*DLC].

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. A Capcom tem trazer a Lady e o Nero, e mais personagens de RE, poxa logo a Jill que é a melhor coisa do jogo é DLC, que droga, tomara que coloquem o Chuck Greene tambem. Quanto a Marvel, nem ligo, vou comprar o jogo por causa da Capcom mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.