Sega anuncia outro game do ouriço: Sonic Colors! [Wii/DS]

Como eu adoro esse época do ano, vésperas de E3 e as empresas não conseguem se segurar. Novos jogos vazam, são anunciados, viram rumores etc. Hoje, por exemplo, a Sega resolveu anunciar oficialmente um novíssimo game para Sonic: Sonic Colors!

Apesar do anuncio poucos detalhes foram revelados. Um parque de diversões espacial tem circulado a órbita do planeta onde Sonic vive, nele estão as misteriores criaturas alienígenas chamadas Wisps. Eggman descobre que os tais aliens possuem uma fonte de energia única e começa a raptar algumas criaturinhas. Sonic então parte para o resgate e para colocar fim nos planos de Eggman. Premissa básica e simples, coisa habitual em se tratando de Sonic. Super Mario também não foge dessa regra. Os velhos mascotes não precisam de muito na verdade.

Sonic descobre que poderá utilizar essa energia dos Wisps para habilitar novos poderes ao longo do game. A Sega menciona a energia amarela (Yellow Drill) que permitirá Sonic “perfurar” novos caminhos pela fase, ou correr como um laser (Cyan Laser). Os poderes parecem estar relacionados a velocidade, ou seja, tem como o objetivo deixar Sonic mais rápido. Achei interessante, afinal, quando pensamos em Sonic, pensamos em game de velocidade.

O game está anunciado apenas para Wii e DS. Não foi mencionado se apenas o Wii receberá o game devido aos seus controles, mas a Sega diz em no comunicado oficial que o game misturará fases em 3D com 2D, enquanto no DS, será usado as duas telas do DS.

Ainda é cedo para julgar o game, o jeito é esperar a E3 e ver o que mais a empresa mostará do game. No momento, há apenas as imagens acima, retiradas do teaser a abaixo, que contém uma animação em CG apenas. Nada de gameplay no momento. Enfim, ainda acho que a Sega deveria parar com essa frescura de Sonics com tantos subtítulos diferentes. Por mim, ela poderia muito bem ter anunciado um Sonic Unleashed 2.

[Via Blog da Sega]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.