Lançamento Live Arcade: Snoopy Flying Ace! [X360]

Mais uma Quarta-feira! Hora de espiar as atualizações da Live deste últimos dias no Xbox 360. Nesta semana um dos personagens mais clássicos do mundo voando solo sozinho na Live Arcade. Normalmente a XBLA costuma receber dois games semanalmente, mas esta semana só tem o joguinho do Snoopy como lançamento. Deixe-me apresentar o vídeo do game e depois dou minha opinião:

Snoopy Flying Ace [800 MSPoints – U$ 10]

O trailer é bem feitinho. E o jogo parece interessante, na verdade eu tenho uma experiência com essa franquia aérea do Snoopy, porque tinha o game dessa série do Playstation 2. Não é o mesmo game, mas algumas coisas são bem similares (parte do gameplay). Os gráficos estão bem melhores. É uma série divertida, claro que se você procura algo mais profissional pode dispensar, mas por U$ 10, com opção de multiplayer online para até 16 jogadores, está longe de ser uma porcaria. Vale à pena se estiver com uns Microsoft Points sobrando e não tive mais nada de interessante para jogar no próximos dias. O game possui 16 aviões, 12 personagens da turma do Charlie Brown e 10 campos de batalha. Modos single-player, co-op para dois jogadores (off e online) e o modo online para 16 players.

Outras atualizações!

Vamos dar uma olhada agora nos outros lançamentos da Live que aconteceram de quinta passada para cá:

# N3II: Ninety-Nine Nights [Demo] [Grátis] # Blur [Demo] [Grátis] # Splinter Cell Conviction Deniable Ops: Insurgency [DLC] [800 MSp – U$ 10] # Soulcalibur IV [Games on Demand] [U$ 20] # Medal of Honor Airbone [Games on Demand] [U$ 20]

Andei olhando alguns vídeos no You Tube com esse demo do N3II (já que estou temporáriamente sem Live até o segundo semestre do ano) e achei uma bela de uma porcaria. O primeiro N3 era legal quando foi lançado, no início de geração, mas tinha terríveis problemas de gameplay que pelo que vi em vídeos, continuam a mesmíssima coisa na continuação. Os inimigos continuam totalmente inúteis, pra que ter um cenários com centenas deles se apenas um ou dois se prontificam a atacar? Sem mencionar que o demo não me convenceu que há variedades de inimigos e situações de jogo. Desanimei totalmente. Vou esperar os reviews sairem, mas eu duvido muito que façam mudar de idéia. O primeiro game tinha muito mais carísma. Deixaram os personagens principais da continuação genéricos e sombrios demais.

Já o DLC de Splinter Cell Conviction trata-se de quatro novos mapas para o modo cooperativo do game. Interessante para quem anda curtindo esse modo e tem grana para gastar U$ 10 com 4 mapinhas para jogar em coop. Nesse ponto eu prefiro gastar grana com DLC de games com modos de multiplayer massivos, como Modern Warfare ou Gears of War. Mas tem quem goste, é claro:

Ah, putz, Soulcalibur IV por míseros U$ 20. Excelente game, com muito conteúdo e customização. Vale e muito à pena. Eu tenho a edição de colecionador em lata. Joguei dezenas e mais dezanas de horas desse jogo. Customizei uma porrada de personagens, terminei alguns dos modos do game (os mais insanos até hoje não consegui) e o multiplayer online dele na época em que jogava-o era bem sólido, sem lags ou problemas nas partidas. Curti demais o game. Melhor jogo de luta até o lançamento de Street Fighter IV com certeza.

Deal of Week: Descontos para dois joguinhos e um DLC, somente esta semana para os assinantes Gold da Live:

# Prince of Persia Classic [De 800MSP por 400 MSP – U$ 5] # Watchmen: The End [De 1.600MSP por 800 MSP – U$ 10] # DLC Transformer 2: Character and Map Pack Plus [De 800MSP por 400 MSP – U$ 5]

Prince of Persia Classic é desafiador e divertido, por esse precinho vale à pena pela experiência gratificante de jogar este clássico. Watchmen não faço idéia, mas não gostei muito do jeitão do game e DLC de Transformer 2? Pra quê? Logo logo tem um joguinho novíssimo da franquia chegando nos consoles.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.