Novo jogo da série Harry Potter é um… TPS?! o_O"

Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 1

Eu vi o trailer desse jogo e só conseguia pensar “MAS QUE M*RDA É ESSA?!” enquanto ria incontrolavelmente. Sério, isso está muito bizarro e não combina em nada com o universo do Harry Potter. Mas o que acontece é o seguinte: para acompanhar os dois últimos filmes da série, os jogos irão passar por uma remodelagem completa. Nova engine gráfica, novo time de produção e até um novo estilo de jogo!

Nas mãos da EA Bright Light, Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 1, vai ter um foco maior na ação e no combate. Diferente dos jogos anteriores que encorajavam a exploração e tinham toques de RPG. A justificativa dessa mudança toda, foi o tom cada vez mais sombrio da história dos filmes e eles tentaram refletir isso nos games.

Tudo bem que os jogos baseados nos filmes não foram lá aquela maravilha, mas eles sempre foram bem feitos e eram divertidos de se jogar. Tinham uma diversidade no gameplay e um universo enorme pra explorar. Achei bem estranha essa mudança brusca, mas até entendo que estão tentando fazer algo um pouco mais maduro e que tenha uma abrangência de público maior. Só acham que poderiam terem feito essa mudança sem mudar uma mecânica de jogo que já se provou funcional. Estão arriscando muito e, a julgar por esse trailer, o resultado não está sendo muito bom.

Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 1 vai ser lançado para todas as plataformas atuais e deve ser lançado no final de 2010.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.