Jogando

Games: Lançamentos da Semana! (13 a 19 Fevereiro)

Um dos grandes lançamentos de 2011 chega aos consoles esta semana! Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds está sendo lançado, depois de anos com os fãs pedindo uma continuidade a franquia. Que será um excelente game não tenho a menor dúvida, mas infelzimente continuo achando o roster de lançamento do game muito menos impactante do que o de Marvel vs. Capcom 2. Ainda acho que futuramente a Capcom vai fazer uma nova versão do game, inflada com mais personagens, inclusive o que devem ser vendidos por DLC. Não devo comprar o game agora, vou esperar alguns meses, baixar ou pegar em alguma promoção. Mas devo jogar ele nas próximas semanas, emprestado de alguém ou alugado, só pra sentir como ficou o gameplay. MvsC3 também está sendo lançado no Brasil, mas por R$ 199. Não dá né? Caro demais para um joguinho de luta. Apesar do hype grande que estou, não vou gastar tudo isso num lançamento da Capcom que pode vir a ganhar outras versões no futuro, assim como rolou com Street Fighter IV. Capcom é mercenária e tudo mundo sabe disso.

Entre os outros lançamentos da semana, na lista abaixo, eu destacaria Dragon Quest VI para o DS, uma franquia que nunca cansa os fãs da série, Hyperdimension Neptunia para Playstation 3, um RPG japonês que chama a atenção já que esta geração muitos poucos RPGs japoneses foram lançados, Gears of War Triple Pack que não tem nada de novo, sendo apenas uma compilação dos dois primeiros games e do conteúdo via download de All Fronts, mas que sai um preço bacana de U$ 30, bom para quem ainda não tem essa série. E Hard Corps na XBLA da semana, mas isso deixo para comentar depois, pois quero testar o demo na quarta-feira.

Segunda (14 de Fevereiro)
Dragon Quest VI: Realm of Revelation (DS)

Terça (15 de Fevereiro)
Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (PS3, Xbox 360)
Tactics Ogre: Let Us Cling Together (PSP)
Hyperdimension Neptunia (PS3)
Dance Paradise (Xbox 360)
Gears of War: Triple Pack (Xbox 360)
Brunswick Pro Bowling (Xbox 360)

Quarta (16 de Fevereiro)
Hard Corps: Uprising (XBLA)

Quinta (17 de Fevereiro)
Dungeons (PC)

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.