Campeonato de Photo Dojo agita novo prédio da Nintendo, um verdadeiro quartel-general high-tech!

Nós já falamos um pouco sobre um dos jogos mais criativos do DSi. Com ele no DSi, podemos realizar o sonho de estrelar nosso proprio jogo de luta!

No comecinho de Maio, a Nintendo realizou campeonatos de Photo Dojo em diversas cidades como São Francisco, Los Angeles, Nova Iorque, entre outros locais, até que cada localidade tivesse seu campeão; e depois todos eles disputaram uma grande final na própria sede da Nintendo, contra o Mestre de Photo Dojo Bill Trinen (tá bom, ele não é o mestre, ele é só o gerente de produto do Photo Dojo, mas assim fica mais emocionante!), e jornalistas do IGN e Destructoid.

A final teve um gostinho a mais pelo fato de ter sido realizada na novíssima sede da Nintendo,  uma maravilha tecnológica, que tem cada quadrante devidamente tematizado com uma cor , que por su vez representa um ícone da Nintendo: Mario (Vermelho), Wario (Azul), Donkey Kong (Amarelo), e Yoshi (Verde), e mais, cada sala do prédio foi batizada com um nome de um personagem ou item do universo da Big N. Eu queria muito ver a sala Master Sword! Por outro lado, eu nem quero imaginar como é a sala Ganondorf…

O prédio é absurdamente lindo, tem até jardim zen no meio de tudo, com grama no teto e jardins modernos. Uma coisa que chama bastante a atenção dos fãs é que os muros  são inspirados no design do controle do NES. Tem até uma cafeteria do Mario para relaxar e fazer um happy-hour depois de um longo dia de trabalho capturando pokémons. Todo o local possui cobertura Wi-Fi, estimulando os mais de 650 funcionários a trabalharem a ar livre.  A construção foi feita de maneira a respeitar a natureza, usando o conceito eco-friendly, e com isso 40% do material utilizado no prédio é reciclável. E claro, o prédio possui uma Nintendo World Store. E muito mais!

Bem, agora fiquem com os vídeos que mostram a semi-final e a grande final do primeiro campeonato de Photo Dojo:

Para ver mais fotos da nova sede da Nintendo,

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.