Cantor indicado ao Grammy se junta ao elenco de dublagem de Gears Of War 3 [X360]

Gears Of War 3 - Jace Stratton

Se tem um gênero de música que eu não acompanho é o tal do hip-hop. Eu até gosto da batida, mas se me pedirem pra citar dez artistas do gênero eu tenho quase certeza de não seria capaz de fazê-lo. Mas esse é um dos gêneros favoritos dos norte-americanos, por lá a cultura hip-hop é forte e os artistas são muito bem recebidos por todos. Portanto, não é de se estranhar que o dublador de um dos personagens de Gears Of War 3, seja um representante do gênero. Drake, ainda iniciante no mundo da música, irá dublar o personagem Jace Stratton.

Esse nome pode parecer estranho para quem apenas jogou a série principal, mas para quem acompanha as histórias em quadrinhos baseadas no universo Gears sabe quem é o cara. Ele é o personagem principal de Gears of War: Hollow, uma HQ de dez volumes que situa-se entre os eventos de Gears 1 e Gears 2. Mais precisamente, após a explosão da Lightmass Bomb e antes dos acontecimentos de Gears 2. Jace é descrito como um cara religioso, mas que teve sua fé abalada durante a guerra e principalmente após ver o seu amigo de infância Gil morrer em seus braços. A única aparição do cara nos games, foi em Gears 2 bem no início do segundo capítulo. Em Gears 3, Jace será um dos personagens que o jogador poderá controlar.

Gostei pra caramba da idéia de intercalarem as histórias dos games e das HQs. Falando nelas, alguém já leu? Sabem me dizer se valem a pena? Estava pesquisando aqui pra fazer esse post e vi que tem um monte de história em quadrinhos e vários livros já lançados! Foram lançados três livros (Aspho Fields, Jacinto’s Remnant e Anvil Gate) e quatro HQs (Hollow com seis volumes, Barren com três volumes e The Quickening e Harper’s Story, com um volume cada). Não tinha idéia de que tinham tanta coisa assim! Vou dar mais uma apurada e talvez até volto aqui com um post especial sobre essas histórias.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.