Último DLC de Shadow of the Tomb Raider é lançado – The Path Home

A Square Enix, a Eidos-Montréal e a Crystal Dynamics estão animadas em anunciar que “The Path Home”, a última aventura de DLC para o Shadow of the Tomb Raider, já está disponível. Como um download gratuito exclusivo para todos os titulares do Season Pass, “The Path Home” está disponível para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4 e Windows PC/Steam.

Após o fim de Shadow of the Tomb Raider, a poeira se assentou e a batalha terminou. No entanto, alguns aliados desapareceram, e Lara deve procurar túneis antigos para tentar encontrá-los. A nova jornada de Lara apresenta uma nova tumba de desafio, que contém um segredo escondido há muito tempo.

Também exclusivo para o Season Pass é a nova roupa Sentinela da Meia-Noite, que permite durações mais longas de foco e percepção, e o arco do Golpe de Prata, que faz com que as setas penetrem na armadura do inimigo ou até perfurem vários inimigos não armados. Além disso, a nova habilidade do Magic Touch permite que Lara consuma menos recursos ao criar objetos em movimento. Completando as adições do Season Pass, Score Attack e Time Attack agora podem ser jogados em todos os túmulos do jogo principal.

Shadow of the Tomb Raider está disponível no mundo todo para Xbox One, PlayStation 4, e Windows PC/Steam. O Season Pass está disponível por US$29,99. “The Path Home” é exclusivo para os donos do Season Pass.

Links Relacionados
Página Oficial Homepage: www.TOMBRAIDER.com
Twitter: @TOMBRAIDER
Facebook: http://facebook.com/TOMBRAIDER
YouTube: http://youtube.com/TOMBRAIDER

Extra – The Making of a Tomb Raider

Sobre TOMB RAIDER – A franquia TOMB RAIDER vendeu mais de 74 milhões de cópias em todo o mundo. A popularidade da franquia explodiu em uma série de filmes de grande sucesso baseados no jogo original de Tomb Raider e na reinicialização de 2013. Sua protagonista Lara Croft é um ícone global contemporâneo há mais de duas décadas. O mais recente lançamento da mundialmente famosa franquia, Shadow of the Tomb Raider, recebeu inúmeras indicações e prêmios de “Melhor de” e é a notável conclusão da história de origem de Lara Croft. Tudo isso continua a fazer do TOMB RAIDER uma marca de destino para ação e aventura.

Sobre a Square Enix, Inc. – A Square Enix, Inc. desenvolve, publica, distribui e licencia os conteúdos de entretenimento da marca SQUARE ENIX, EIDOS e TAITO em todas as Américas como parte do grupo de empresas Square Enix. A Square Enix, Inc. é afiliada de uma rede global de estúdios de desenvolvimento líderes, como Crystal Dynamics e Eidos Montréal. O grupo de empresas da Square Enix possui um portfólio valioso de propriedade intelectual, incluindo: FINAL FANTASY, que vendeu mais de 144 milhões de unidades em todo o mundo; DRAGON QUEST, que já vendeu mais de 78 milhões de unidades em todo o mundo; TOMB RAIDER, que já vendeu mais de 74 milhões de unidades em todo o mundo; e o lendário SPACE INVADERS. A Square Enix, Inc. é uma subsidiária de propriedade total da Square Enix Holdings Co., Ltda, sediada nos EUA.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.