Jogando

Que tal um trailer de gameplay de Crysis 2? Repare nos gráficos! [PS3/X360/PC] [E3 2010]

Sabem, pra mim é difícil falar sobre Crysis aqui no blog. O primeiro game foi uma revolução gráfica e altamente elogiado no mundo inteiro pela qualidade visual, mas o jogo saiu apenas para PC e eu odeio do fundo do meu coração jogar videogame no PC. É um ódio particular, sabe? Eu sei da capacidade, da flexibilidade e das vantagens de um PC-Console, mas não curto. No fim, quem perde sou eu. Crysis é um belo exemplo do que perdi.

Agora o segundo game está chegando e fica difícil dizer o que mudou ou melhorou em relação à versão anterior. Felizmente desta vez ele será lançado em formato multiplataforma e o meu X360 ficará feliz com a adição do jogo no segundo semestre de 2010. O vídeo abaixo mostra alta qualidade gráfica, inicialmente não parece nada diferente do que estou acostumado nos games do gênero, mas repare quando o tiroteio realmente começa nesse terraço, veja como se movem as plantas, a poeira, os estilhaços de vidro. Tudo ali está se mexendo e movendo, tem um física realmente impressionante.

Na próxima semana teremos a conferência da EA e a Crytek irá participar apresentando em muitos detalhes o título deste post. Mal posso esperar para ver o que os desenvolvedores tem a dizer. E você?

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios