Here Comes a New Challenger(s): STREET FIGHTER X TEKKEN é confirmado! [PS3/X360]

Há poucos minutos, no agitado painel da Capcom na Comic-Con, o produtor de Street Fighter, Yoshinori Ono, anunciou que esse desejo de muitos gamers ganhou vida na forma de STREET FIGHTER X TEKKEN!!!

É isso mesmo, eu ouço falar sobre isso há muitos e muitos anos, e o máximo que vimos foram versões toscas feitas em MUGEN. Mas agora a coisa é oficial e promete arrasar, usando os mesmos conceitos consagrados de Street Fighter IV e sua posterior revisão Super. É claro que está sendo prometida uma grande fidelidade quanto ao universo original de cada franquia. Por enquanto, os modos de jogo confirmados são Versus, Training e Tag Team, este último vindo diretamente de Tekken. O jogo foi anunciado apenas para 360 e PS3, mas deve pintar também no PC e no 3DS, vamos torcer. O lançamento está sem data definida, mas com certeza vai ser algum tempo depois de Marvel Vs. Capcom 3. Chuto que seja no final de 2011, é um bom lançamento para o Natal.

O modo como foi feito o anúncio foi divertido. O pessoal da Capcom estava lá falando com o público, na boa, quando de repente ocorreu uma invasão no palco, e os “invasores” eram da equipe de produção de Tekken, liderados por Katsuhiro Harada, o próprio produtor de Tekken! O pessoal da Capcom pediu que os cosplayers de Street Fighters ajudassem na defesa contra os “invasores”,  e o produtor de Tekken sacou um disco blu-ray e o mostrou ao público… a galera presente ficou atônita, Harada colocou o disco para rodar, e então logo em seguida o teaser já surgiu no telão:

Ainda não confirmado oficialmente, mas tudo indica que também teremos um Tekken X Street Fighter, este feito pela Namco e com a jogabilidade e gráficos mais voltados ao estilo de Tekken, assim essa parceria entre as duas produtoras soa como aconteceu com Capcom Vs. SNK, com dois jogos da Capcom, com o acordo rendendo depois uma edição SNK Vs. Capcom feita pela SNK.

Street Fighter X Tekken até que ficou interessante não, os personagens de Tekken não parecem tão deslocados assim no “Mundo Capcom”, eu gostei de idéia, embora eu estava mesmo torcedo para que fosse um Capcom x Namco. Pois aí podíamos ver os personagens de Darkstalkers, Star Gladiator, Rival Schools, e, e… Pac-Man!!!

Ah, quase ia me esquecendo, no painel da Capcom também foi anunciado que Street Fighter III Third Strike vai ser relançado com funcionalidades online, visando as redes PSN e Xbox Live, mas os detalhes ainda estão escassos. Só espero que a demora para Super Fighter III Third Strike Online HD Remix sair não seja tão longa quanto foi para sair  Super Street Fighter II Turbo HD Remix, pois ficar falando o nome desse jogos com longos nomes é muito chato!

Para terminar, que tal assistir dois vídeos que mostram o estande da Capcom na Comic-Con? Para assistir,

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.