DC Universe Online | Novo trailer de tirar o fôlego revelado em San Diego!

Não esperava um trailer tão magnífico para DC Universe Online quanto o revelado na Comic-Con San Diego 2010. Um jogo que reúna os principais heróis e vilões de DC Universe merece uma certa atenção e acho que a produtora, no caso a SOE (Sony Online Entertainment-Austin), possui um game com potencial se for bem elaborado, embora também tenha em suas mãos uma certa responsabilidade, principalmente com aqueles que sempre seguiram e admiraram, senão todo o universo DC, pelo menos parte dele. Os games baseados no Superman e Batman que joguei até hoje não conquistaram muito o meu interesse, confesso, mas estou particularmente curioso sobre o DC Universe Online.

Na E3 de 2010 pudemos assistir um trailer simples que não tinha nem de perto a qualidade daquele que foi mostrado na Comic-Con deste ano. Antes o jogo parecia uma aposta interessante, agora o jogo parece ser capaz de trazer uma  boa história, gráficos razoáveis e representações satisfatórias dos heróis e vilões. Segundo algumas análises daquilo que foi divulgado e que podemos conferir no trailer abaixo, a missão da história de DC Universe Online estará associada a um nanovirus utilizado por Brainiac para infectar os cidadãos de Metropolis, levando-os a se manifestarem agressivamente e caoticamente nas ruas. Perante a ameaça, Superman tentará parar a infecção e remover o nanovirus de cada cidadão, contando com o apoio de outras personagens, tal como Supergirl e Green Lantern. A história que ainda não está confirmada é simples e suficiente.

Abaixo está o trailer que me deixou surpreso e sem fôlego. Não farei comentários específicos para que todos possam ter as suas próprias impressões. Enquanto não temos o jogo, ficamos com o trailer.

Se analisarmos o novo trailer, notaremos que parece que os heróis serão avisados por um Lex Luthor do futuro sobre a destruição que está à caminho da Terra e que trará o caos. Não sei se isso é uma confirmação de que a história descrita em um dos parágrafos acima estará mesmo presente na versão final do jogo como uma missão. De qualquer modo, não devemos esquecer o online em destaque. À princípio poderemos escolher ser um herói ou um vilão e uma cidade/ localidade para ser a nossa origem, a nossa casa. Após isso teremos um espaço público de interatividade multiplayer. Se escolhermos o lado dos vilões, receberemos um comunicador da Legion of Doom. Caso contrário, receberemos um comunicador da Justice League.

Gostei de praticamente tudo no trailer, dando destaque ao Joker e ao Superman (Green Lantern também chamou a minha atenção). O MMORPG aparenta estar sendo desenvolvido suficientemente bem. Veremos se a SOE acertará em cheio com esse game.

DC Universe Online, segundo a previsão, será lançado para PS3 e PC no dia 2 de Novembro de 2010.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.