Opa, mais dois personagens em Marvel VS Capcom 3! Thor e Amaterasu! [PS3/X360] [Post do Recruta]

Por Antonio Carlos “Rackor”!

Foram revelados mais dois personagens, para o jogo que pra mim é o mais aguardado de 2011, Marvel VS Capcom 3, e sem dúvida foram adições interessantes. Thor já era uma adição praticamente óbvia levando-se em conta o filme que está vindo por aí, e com isso o personagem vai ajudar ainda mais a alavancar as vendas do jogo, além do mais o personagem possui um potencial bem grande para um jogo de luta.

Amaterasu, uma das maiores estrelas recentes da capcom, vinda também da leva do extinto Clover Studios, que também produziu Vewtiful Joe, foi a surpresa da vez. Mas quem pensou que a deusa não seria capaz de agüentar o tranco dê só uma olhada no vídeo abaixo para convencer-se que o personagem foi muito bem construído! E até bem apelona a meu ver, me lembrou um pouco o estilo do Dhalsim com golpes a certa distância e ela ainda possui projetéis!

E a “lista“ divulgada um tempo atrás como rumor na internet vai se cumprindo, até com seus palpites mais improváveis! Se ela for verdade mesmo, seria um bom rooster para MvsC3? A suposta lista, para quem não viu, seria esta:

Marvel: Homem-Aranha, Hulk, Wolverine, Sr. Fantástico, Capitão América, Homem de Ferro, Máquina de Combate (como roupa alternativa do Homem de Ferro), Elektra, Thor, X-23, Magneto, Dr. Destino, Shuma-Gorath, Emma Frost (Rainha Branca de X-Men), Deadpool, Super Skrull, Treinador, Fanático e Mulher-Hulk.

Capcom: Ryu, Mike Haggar, Frank West, Chuck (como roupa alternativa de Frank West), Spencer (Bionic Commando), Dante, Chris Redfield, Morrigan, Arthur, Amaterasu, Albert Wesker, Zero, Chun-li, Viewtiful Joe, Trish, Tron Bonne, Hsien-Ko, Akuma e Felicia

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.