Jogando

Opa, mais dois personagens em Marvel VS Capcom 3! Thor e Amaterasu! [PS3/X360] [Post do Recruta]

Por Antonio Carlos “Rackor”!

Foram revelados mais dois personagens, para o jogo que pra mim é o mais aguardado de 2011, Marvel VS Capcom 3, e sem dúvida foram adições interessantes. Thor já era uma adição praticamente óbvia levando-se em conta o filme que está vindo por aí, e com isso o personagem vai ajudar ainda mais a alavancar as vendas do jogo, além do mais o personagem possui um potencial bem grande para um jogo de luta.

Amaterasu, uma das maiores estrelas recentes da capcom, vinda também da leva do extinto Clover Studios, que também produziu Vewtiful Joe, foi a surpresa da vez. Mas quem pensou que a deusa não seria capaz de agüentar o tranco dê só uma olhada no vídeo abaixo para convencer-se que o personagem foi muito bem construído! E até bem apelona a meu ver, me lembrou um pouco o estilo do Dhalsim com golpes a certa distância e ela ainda possui projetéis!

E a “lista“ divulgada um tempo atrás como rumor na internet vai se cumprindo, até com seus palpites mais improváveis! Se ela for verdade mesmo, seria um bom rooster para MvsC3? A suposta lista, para quem não viu, seria esta:

Marvel: Homem-Aranha, Hulk, Wolverine, Sr. Fantástico, Capitão América, Homem de Ferro, Máquina de Combate (como roupa alternativa do Homem de Ferro), Elektra, Thor, X-23, Magneto, Dr. Destino, Shuma-Gorath, Emma Frost (Rainha Branca de X-Men), Deadpool, Super Skrull, Treinador, Fanático e Mulher-Hulk.

Capcom: Ryu, Mike Haggar, Frank West, Chuck (como roupa alternativa de Frank West), Spencer (Bionic Commando), Dante, Chris Redfield, Morrigan, Arthur, Amaterasu, Albert Wesker, Zero, Chun-li, Viewtiful Joe, Trish, Tron Bonne, Hsien-Ko, Akuma e Felicia

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios