Se liguem no próximo evento de Pokémon HeartGold e SoulSilver! Latias e Latios pras versões opostas!

Post rápido pra avisar sobre o novo evento Pokémon que estará disponível, revelado hoje. Originalmente, Latios só pode ser capturado em SoulSilver e Latias em HeartGold, mas seguindo o procedimento abaixo, todo mundo sairá feliz e com ambos em seus cartuchos. Eu aqui já tenho o Latios, mas sinceramente, acho a Latias mais legal, então vou ficar atenta pra pegar a minha.

Entre os dias 31 de julho e 27 de agosto, será só acessar a opção Mystery Gift no menu inicial do jogo, antes de selecionar seu save, depois escolher “Receive Gift” e por último “Get via Nintendo WFC”. Pronto, a Enigma Stone será sua. Aí sim, acesse seu save e receba-a em qualquer Pokémart, depois vá ao Pewter City Museum e mostre-a pro pesquisador que analisa fósseis, que dirá que a pedra na verdade é o Soul Dew, uma encarnação da alma de Latios e Latias.

Bom, aí é só sair do prédio que um dos dois, dependendo da versão do seu jogo, vai aparecer querendo briga, sua chance de capturá-lo. Lembrando que estarão no nível 40 e que são do tipo Dragon/Psychic. Não se esqueçam e boa sorte!

Fanart que abre o post feita pela Rannoyin lá do deviantART. Vejam-na no tamanho completo aqui.

[Via Serebii]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.