Bastidores: Recrutamento em reta final! Informações e algumas considerações!

Ufa! Falta de tempo é sempre um problema. Começando o post assim vocês já deve imaginar que os meus objetivos aqui. Mas vamos lá! O recrutamento não deu para trás ou já acabou, pelo contrário, ele continuar valendo, e nos bastidores continuamos avaliando textos e esta semana ainda a equipe vai começar os debates internos para ver quais e quantos serão os recrutas convidados para integrar o time do blog.

Um outro detalhe que é facilmente percebido acompanhando estes últimos dias do Portallos é que os “post do recruta” deram uma pausada. É verdade que ainda sobraram alguns textinhos que poderiam ter sido publicados, mas devido ao corre-corre de final de projeto e outros problemas particulares e pessoais, acabou que não deu tempo de coloca-los no ar no momento oportuno. Mas não se preocupem, garanto a todos que os melhores textos e matérias foram postadas e apresentadas aos leitores. Isso não quer dizer que não vamos publicar mais nenhum post enviado para nós até a próxima semana, quando o prazo do recrutamento expira, se vier alguma coisa realmente boa, certamente farei um esforço para colocá-lo no ar. Mas é algo que eu já havia comentando por aqui, a tendência e o ritmo do recrutamento é sempre ir diminuindo ao fim do prazo, para que possamos internamente discutir e entrar em contato com os selecionados. No começo é legal ir colocando aqui no blog os posts, como incentivo a todos para participar. Este objetivo nós cumprimos, porque recebemos bastantes e-mails e textos, mesmo que boa parte não tenha sido aprovado para ir ao ar.

Quanto ao contato no e-mail, ainda estou devendo uma palavrinha com alguns leitores, em especial o pessoal da semana passada e desta, que apesar de ter lido os textos e repassado à equipe para avaliar, não tive tempo e a disposição para retornar o contato. Vamos ver se até esta sexta termino de conversar com todos. Nisso eu peço desculpas, mas foram realmente bastantes contatos e acabou que fugindo um pouco do meu controle. O que é bom, pois mostra a força que teve o recrutamento. 🙂

Ainda dá tempo de participar? Se me permitem a sinceridade, só realmente um texto de muito destaque e do nível dos que foram publicados ou melhor para chamar a minha atenção neste momento. Também avisei sobre isso, foram tantos textos e tantas conversas de bastidores, que a uma semana do término do prazo, eu já tenho uma listinha de nomes em potencial. Para entrar nessa listinha agora, estourando o prazo, só mandando muito bem nos textos enviados. Não é impossível, mas que ficou mais difícil, ficou.

Mais detalhes sobre as decisões finais do recrutamento na próxima semana! Ia comentar sobre outras coisas, mas devido a correria do dia, fica para outra oportunidade, mas tem coisa boa acontecendo nos bastidores e novidades estão por vir! 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.