Games: Lançamentos da Semana! (15 à 21 de Agosto)

O único game da semana que me desperta um pouco de curiosidade, isso porque eu vi um pouco dos vídeos de gameplay dele momentos antes de escrever este post, é Kane & Lynch 2: Dog Days. Mas novamente, o que não falta nesta geração são games deste gênero. Vou aguardar o review da Gametrailers para ver qualé do game. Atualmente continuo jogando um pouco dos games do primeiro semestre, terminei mais um capítulo de Splinter Cell Conviction, finalmente comecei Allan Wake, apesar de que o game ainda não despertou o meu vício de ficar horas e horas jogando-o, e Blur continua me desafiando a cada novo capítulo que abro desse game de corrida. O que anda mesmo torrando horas e mais horas de jogatina é Pokémon SoulSilver, que comecei a jogar de farra, mas acabou me viciando novamente na franquia. Pokémon é realmente uma franquia hipnótica.

Esta semana também chega na Live Arcade do X360 o game Lara Croft and the Guardian of Light. Temporariamente exclusivo, porém andei lendo por aí que o multiplayer será apenas offline enquanto a versão da PSN não for lançada. Bizarro, nem sei se isso é verdade, vou esperar o jogo ser lançado para ver se alguém me confirma como ficou o funcionamento disso. Até porque é um game que basicamente foi desenvolvido para se jogar cooperativamente.

Mas é isso, mais uma semana tranquila, sem muito barulho no mundo dos games. Já notaram que até mesmo os anuncios e notícias andam fracos nestas últimas semanas? 2010 teve bons games, mas é um ano cheio de vácuo, seja de anuncios, lançamentos ou novidades. O mundinho dos games é sempre tão agitado. Fico com aquela sensação de marasmo de geração,  sabem? E eu sei que a geração está longe de terminar, mas sei lá.

Domingo (15 de Agosto)
Battle vs. Chess (PC)
House M.D. (Mac, PC)

Terça (17 de Agosto)
Kane & Lynch 2: Dog Days (PC, PS3, 360)
City of Heroes Going Rogue (PC)
Deer Drive (DS)
Everquest II Extended (PC)
Gold’s Gym Dance Workout (Wii)
Top Gun (PSN)
Ys SEVEN (PSP)

Quarta (18 de Agosto)
Lara Croft and the Guardian of Light (360)

Abaixo o trailer de lançamento de Kane & Lynch 2 e mais um outro com 19 minutos de gameplay!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.